Entrevista com Jennifer Carpenter de Dexter sobre a 6ª Temporada


 
A estrela da série “Dexter” Jennifer Carpenter disse que a 6ª temporada da série trará grandes acontecimentos juntamente com sangue em abundância.

“Houveram um monte de mudanças neste ano. Você terá mais sobre a vida de todos os personagens”, a atriz, que interpreta Debra Morgan, disse ao Access Hollywood no The Gift Lounge HP Touchsmart Emmy, produzido pela On 3 Productions, no domingo, em Los Angeles.

“Eu acho que é provavelmente a nossa melhor temporada até agora”, continuou ela. “Estamos gravando o episódio de número 11 mas e eu sinto que poderia fazer mais 12.

Quando a nova temporada começar, a história para os personagens da série terá dado um salto no tempo.
“comecará um ano a frente, então tudo é novo, um mundo novo”, explicou a atriz de 31 anos de idade. “[Deb] receberá uma promoção muito legal no início desta temporada. Tudo irá mudar para ela … Agora ela é a chefe! ”

Deb pode ser responsável, mas seu irmão Dexter (interpretado por Michael C. Hall) – ao qual a  Showtime se refere como “O Anjo Vingador” nessa 6 ª Temporada – Se encontrará em meio a muita confusão.

“Se será sangrenta… Eu não sei se eu diria mesmo sangrento! Isso me preocupa pois os nossos roteiristas estão enfurnados em suas salas imaginando essas coisas”, disse ela ao Access. “E então eles tentão agir normalmente!”

Acrescentando: “É muito bom, Eu estou feliz!”
 

A 6 ª Temporada de “Dexter” estréia dia  02 de outubro, às 9 horas no Canal Showtime.
 
Gente Falta 09 Dias essa temporada vai pegar fogo …

Fonte: DexterGr

 
Postado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Dexter, Series

Deixe um comentário