Novidades em The Walking Dead


Fonte da Imagem: Divulgação/AMC.

O elenco promete que o primeiro episódio será cheio de energia, e que isso dará o tom da temporada. Haverá mais caos, mais loucura, mais luto e, claro, mais violência. Segundo Melissa McBride, a Carol, serão novas locações e personagens, mais mortes chocantes e verdadeiras hordas de zumbis.

O grupo vai chegar à conclusão que a única maneira de sobreviverem é ficarem juntos. Eles realmente começam a ser unir como grupo, coisa que parecia impossível na época em que Shane (Jon Bernthal) estava vivo.

Irone Singleton, o T-Dog, afirma que quando assistirmos ao episódio de estreia da nova temporada vamos perceber que o medo não existe mais, que eles vão estar mais fortes, o que é uma coisa totalmente diferente para o grupo. Norman Reedus, o Daryl, confirma o que foi dito por Singleton, dizendo que todos estarão mais durões, sabendo lidar com as situações

Mas enquanto a união do grupo aumenta, a relação de Lori (Sarah Wayne Callies) e Rick (Andrew Lincoln) fica cada vez mais deteriorada. Os dois perderam a capacidade de se comunicar, principalmente com Rick tornando-se cada vez mais controlador devido sua necessidade de manter o grupo a salvo.

Essa missão será dividida com Daryl, que se tornou o braço direito de Rick. Mas a dupla não estará sozinha: segundo Singleton veremos muito mais de T-Dog nessa temporada! Já Maggie (Lauren Cohan) e Glen (Steven Yeun) estarão cada vez mais unidos, com o rapaz aprendendo a tomar atitudes segundo seus instintos e não apenas no que o grupo deseja.

Um dos cenários da terceira temporada será a cidade de Woodbury, controlada pelo Governador (David Morrissey). Um lugar totalmente diferente dos vistos anteriormente na série, a cidade será uma espécie de oásis em meio a loucura do apocalipse zumbi. O Governador trabalhou muito duro para criar o lugar e deseja mantê-lo assim, protegendo de qualquer coisa que ele considere uma ameaça.

Já Andrea (Laurie Holden) estará mais independente do que nunca, talvez por influência de sua nova companheira Michonne (Danai Gurira), uma verdadeira sobrevivente.

Um personagem que andava desaparecido e acaba retornando é Merle (Michael Rooker), o irmão de Daryl.  Segundo seu interprete,  Merle é um sujeito muito leal, que nessa temporada tem um propósito.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, The Walking Dead

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s