Spoiler sobre a 8ª Temporada de Bones


No final da 7ª temporada de Bones vimos Brennan seguindo rumo a um esconderijo em companhia de sua filha, já que Pelant havia armado contra a antropóloga. O grande problema está no fato de que Booth não sabia do plano, portanto, foi deixado para trás e sem saber onde estavam.

Sabemos que Booth não estará nada feliz com a situação, algo que pode trazer problemas para o relacionamento. Segundo Stephen Nathan, produtor da série, os dois devem lidar com isso já no segundo capítulo da temporada.

De acordo com o TV Guide, o episódio 2 mostrará o assassinato de um advogado famoso e implacável, que lida com divórcios. O site afirma ainda que o principal suspeito do crime é o secretário, que aparentemente estava envolvido com a esposa do chefe.

Nathan revela que Booth e Brennan, ao observar alguns dos clientes da vítima (que estão em relacionamentos falidos), vão examinar a própria relação. “O caso aparece logo depois que Booth e Brennan se reencontram, após um longo tempo separados”, conta o produtor.

Além disso, Nathan conta que é uma situação difícil começar uma família e, de repente, tudo virar de cabeça para o ar. A fuga de Brennan será um problema na vida do casal, o que trará uma narrativa mais obscura em comparação ao que vimos em boa parte do sétimo ano.

“Todos ficaram juntos e se mostraram confortáveis (…). Entretanto, não queremos que os personagens fiquem muito bem resolvidos. Pessoas foram magoadas no último episódio, dessa forma, veremos se eles vão conseguir se resolver. Booth e Brennan precisam lidar com muitas coisas. Ela pode ter feito a coisa certa, mas também separou a família e foi embora levando a filha deles junto”, diz o produtor durante uma entrevista ao TVLine.

Entretanto, parece que os protagonistas vão conseguir se resolver, já que o próprio Nathan fala sobre um noivado para Booth e Brennan.

“Bom, o noivado será um assunto que fará parte da temporada. Não será resolvido por si só, mas certamente é algo a ser explorado no oitavo ano da série”, conta ele.

Sobre os episódios extras

Angela também terá que lidar com algumas questões durante os episódios extras, encomendados no ano passado e que vão ao ar durante o oitavo ano da série. Como já falado, a personagem vai conhecer um artista que a força a reavaliar sua própria vida.

“Hodgins é um milionário, portanto ela não precisa realmente trabalhar. Além disso, vale dizer que Angela iria ficar no Jeffersonian apenas por algum tempo. Entretanto, ela se aproximou muito de todos, tornando o trabalho algo que ocupa todo o seu tempo. O problema é que essa nunca foi a intenção. Deveria ser algo temporário”, conta Nathan.

Dessa forma, Angela está questionando o fato de que deveria sair dali e seguir em busca daquilo que realmente quer. Entretanto, provoca Nathan, “algo vai acontecer com Hodgins, o que mostrará que as coisas não são tão simples quando ela imagina”.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Bones, Series

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s