“Não é o fim de Delena” diz Julie Plec


“Não é o fim de Delena”, alerta a produtora Julie Plec em entrevista ao TV Line, na qual fala sobre mais algumas novidades da próxima temporada.

“Certamente não é o fim de Delena, como alguns podem estar temendo”, confirmou a produtora. “Na verdade, é o começo do começo”. Como já revelado, Elena, no novo estado em que se encontra na quarta temporada, vai se lembrar da declaração de amor de Damon que foi apagada da memória dela. Isso vai mudar a visão dela sobre Damon, mas não será algo tão repentino a ponto de ela largar Stefan e correr para os braços do outro irmão.

“Todas essas coisas que ela passou com Damon e Stefan vão adquirir um novo contexto, agora que ela está se tornando essa nova pessoa”, revelou a produtora. “Enquanto ela olha para si mesma e para seu relacionamento e amizade com Damon, serão essas novas informações que se mostrarão importantes no decorrer da caminhada”.

Enquanto isso, em outro triângulo amoroso, espere mais complicações: Tyler, Caroline e Klaus terão uma história bem interessante na nova temporada, agora que o vampiro Original ocupa o corpo de Tyler, sem que Caroline saiba. O reencontro de Caroline e Tyler (possuído por Klaus) promete esquentar — e inclusive “roupas vão voar”, segundo o TV Line! E Klaus pode, sem querer, dar pequenas informações que indiquem que ele não é o Tyler, no primeiro episódio da temporada.

Mas será que esse triângulo amoroso pode virar um “quadrado amoroso”? Uma amiga importante do passado de Tyler vai chegar à cidade, mas a produtora não garante que ela ficará entre ele e Caroline. “Toda vez que uma nova garota linda chega à cidade, alguém fica preocupado com algo. Mas Tyler e Caroline têm um relacionamento realmente sólido. Então precisa ser alguém muito especial para entrar no meio disso”, explica a produtora.

Por fim, temos mais um novo rostinho que chegará a Mystic Falls preocupando os fãs de outro casal: April, que será interpretada pela atriz Grace Phipps, tem uma amizade de longa data com Elena e Jeremy e há a possibilidade dela ficar entre ele e Bonnie. “Não a trouxemos para ser o par romântico de ninguém, mas estamos abertos para ver até onde irá essa química [com Jeremy]”, revela a produtora.

Apesar disso, temos uma boa notícia para os fãs de Bonnie e Jeremy: os dois continuarão ligados um ao outro emocionalmente, apesar do fim que tiveram na temporada passada. “Se será de uma maneira romântica ou não, não posso dizer”, concluiu a produtora.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Series, Vampire Diaries

2 Respostas para ““Não é o fim de Delena” diz Julie Plec

  1. delena foreverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  2. Mafalda

    DELENA *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s