Joseph o Klaus de The Vampire Diaries fala sobre Elena e Caroline


 

No final da segunda temporada, muita gente queria que você (Klaus) morresse. Era para Klaus morrer no final da terceira temporada?

Joseph: O negócio é o seguinte: Eu entrei para a série como um convidado da segunda temporada durante quatro episódios, e me disseram que eu tinha potencial para me tornar um personagem regular na série. Então eu entendi o que eles queriam dizer: a menos que eu estragasse tudo, eu permaneceria no show. Mas eu acho que a intenção era Klaus ter morrido no final da terceira temporada.

Mas ele continua lá.

Joseph: Ele continua. Eu devo ter feito alguma coisa certa. (risos) Parte disso é que eu amo meu trabalho. E o seriado é ótimo, e eu acho que ainda temos ótimas histórias para contar com esse personagem. Eu acho que ainda existem coisas na jornada de Klaus.

Você ensinou algo para o Michael Trevino antes de interpretar Klaus?

Joseph: Não. Nossos personagens não tinham nada a ver um com o outro no começo. Então no episódio 5 da terceira temporada a gente colidiu, e a partir daí tivemos várias cenas juntos, e eu nunca pretendi dizer para um ator como ele deve fazer seu trabalho, nós já trabalhamos juntos tempo o suficiente, já saímos juntos várias vezes… ele sabe o que está fazendo. Eu confio nele com esse papel.

Agora que você não pode interpretar o papel, você acha que eles vão te matar?

Joseph: (risos) Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Quero dizer, eu pensei que quando eles me apresentaram no corpo de Alaric, eles estavam se prevenindo porque eles sempre podem conseguir um corpo novo para o Klaus, então não, eu acho que as pessoas estão ligadas demais ao Tyler para ele se tornar Klaus para sempre.

O que você acha que isso significa para Caroline e Klaus e Caroline e Tyler?

Joseph: Eu acho que Klaus vai fazer seu melhor para tirar vantagem dessa situação, e eu não ficaria surpreso se ele fizesse isso. Eu não ficaria surpreso se o primeiro beijo “Klaroline” fosse no corpo de Tyler, mas eventualmente eu acho que ela vai descobrir, ou talvez descubra depois que Tyler voltar para seu próprio corpo.

Como você gostaria de ver a história de Caroline e Klaus na 4º temporada?

Joseph: Eu gostaria de explorar essa relação, claro. Eu adoro atuar com a Candice, eu tenho química com ela. E é interessante mostrar a humanidade que há em Klaus, então eu gostaria de expandir isso um pouco mais.

Em geral, há algo que você gostaria de ver acontecendo com Klaus na próxima temporada?

 Joseph: Eu gostaria de ver mais sobre a história com a família dele. A gente tocou nesse ponto muitas vezes na terceira temporada, mas eu certamente gostaria de ver como a relação deles se desenvolve. Eu gostaria de vê-lo em uma transformação de lobisomem porque ele é híbrido e nós não o vimos se transformar ainda, então seria legal. Mas eu estou aberto para tudo o que eles (os escritores) propuserem para mim. Mas, por favor, não o deixem bonzinho. É meu único pedido. Não o deixem bonzinho!

E sobre Elena? Que tipo de vampira você acha que ela vai ser?

Joseph: Não faço ideia! Ela é uma jovem mulher incrível, mas acho que ela seria uma vampira implacável se ela pudesse escolher. Acho que seria interessante.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s