Julie Plec fala sobre Elena como Vampira e Klaus


A sala dos escritores de “The Vampire Diaries” está apenas começando a definir o caminho da 4° temporada, mas a Produtora Executiva, Julie Plec já está a par de alguns segredos do enredo – e a TVLine teve a sorte de encontrar com ela no ATX Television Festival em Austin.
Aqui estão algumas curiosidades sobre Elena, Rebekah, Klaus e muito mais.
Elena como vampira na quarta temporada | “Como você vai para a escola sendo uma vampira? Como você pode se apaixonar? Como isso muda o que você é e o que você sente?… Ficamos muito animados quando falamos sobre isso, porque parece tão deliciosamente a primeira temporada novamente”, Plec disse entusiasmada. “Isso nos leva à chegada de Stefan em Mystic Falls, tentando viver normalmente sem que as pessoas soubessem que realmente ele era. Agora, nós veremos a nossa heroína passando por tudo isso.”
Por que Klaus ainda está por aí | “Eu vou lhe dizer isso – e eu nunca disse isso antes: Nossa intenção era matar Klaus no final da 3° temporada”, confidenciou Plec. “Nós criamos o personagem no ano passado… e nossa intenção era, depois de um longo e árduo ano, tentando vencer e derrotar o vilão, os nossos heróis iriam prevalecer e ele não. Mas quando você tem ator [como Joseph Morgan], que são tão bons, deixando uma marca diferente nos papéis em que estão atuando, você tem que deixar suas histórias evoluírem e envolver um pouco mais. Nós coletivamente decidimos por volta da metade da 3° temporada que nós ainda não tínhamos terminado com Klaus – ou Joseph. Também não chegou o fim da Família Original, pois com a adição de Rebekah e Kol, ainda temos muita história pra contar. Às vezes [como escritor], você mata um personagem por não saber mais o que fazer com ele e, às vezes você mata porque a sua morte será um impacto para os outros personagens. Mas se você mata um personagem que está fazendo um ótimo trabalho e que ainda há muitas histórias ao redor dele, você esta cometendo um erro. Tivemos que fazer algumas mudanças em nossa história, foi daí que fizemos a troca de corpo de Tyler [no final]. Então, nós precisamos matar Klaus e, depois não!”

Sobre o papel de Rebekah como abelha rainha | “O que eu estou entusiasmada com Rebekah [na 4° temporada], especificamente, é que nunca tivemos de verdade um antagonista em um nível humano/adolescente”, ela observou. “Nós nunca tivemos a nossa Valerie [de Bervely Hills, 90210] ou nossa Amanda Woodward [de Melrose Place]. E com Rebekah, que é tão vulnerável e ferida, mas que tem um exterior resistente, podemos ver uma abelha rainha em ação; podemos ver uma garota média. Como entramos na metade do seu último ano, aqui está Rebekah, ainda em Mystic Falls, voltando para a Escola, completamente banida da comunidade de pessoas que ela conhece, por causa do que fez com Elena e Matt [no final]. Ela está totalmente detestada por um cara [Matt] que ela tinha uma queda, e também pelo seu amor do passado [Stefan]. O que ela vai fazer em relação a isso? Como uma vampira, que tem todos os tipos de capacidade de controlar a mente, esculpirá seu caminho no mundo do ensino médio, quando as pessoas que nós amamos odeiam a coragem dela? Uma vez que ela passa pelo surto de ser “a mais odiada do mundo” no livro do ano, como ela viverá com isso? E o que vai ser de sua vida?”
Sobre quem vai estar à frente na próxima temporada | “Obviamente, essa mudança na vida de Elena será o foco, mas uma coisa que, finalmente, nós estamos fazendo desde o ano passado é explorando melhor todos os personagens – sua vidas, seus desejos, seus amores. A Matt Donovan já foi dado seu dever, e a Bonnie o seu tempo ao sol, e em especial Caroline que evoluiu para uma moça que toma as próprias decisões. Então, este será o ano que ‘Donna Martin Graduates’”, Plec anunciou com uma risada. “Os nossos amigos estão terminando suas vidas no ensino médio e em Mystic Falls, e cada um deles terá uma jornada de transição em relação a onde devem ir e o que eles devem fazer. Será um ano emocionante porque se trata de um final e de novos começos.”
A classe de 2013 da Mystic Falls High | “Este ano o nosso objetivo é ver a vida deles fora da escola”, disse ela “e nos preparar para o que vai acontecer com eles na 5° temporada”.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s