Spoiler sobre Kalus em The Vampire Diaries


Por favor nos diga que os chefes de TVD sabem que não podem deixar Klaus ir embora. A minha vida seria superficial e sem sentido. Klaus voltou a mostrar seus truques de maldade agora que o show caminha para o seu season finale. Vai ter que haver um milagre muito grande para salvá-lo se ele não começar a se comportar!
Diga-me, você sabe se Elijah voltará para The Vampire Diaries?
Se Daniel Gillies sabe de algo (e nós achamos que ele sabe que Elijah está tramando alguma coisa), ele só não pode espalhar. “Eu não posso contar para você o que ele irá fazer, ou perderei o meu emprego,” diz ele rindo. Mas fiquem calmos, Gillies está sempre disposto a trazer Elijah para TVD. “Se o tempo permitir, eu faria qualquer coisa. Eu amo esse seriado. Eu realmente não entendo o por que de, repentinamente, ele ter crescido tanto e se transformado ao longo de suas aparições, mas sou muito, muito grato.”

postado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

