Spoiler dos momentos finais da 3ª Temporada e Vampire Diaries


 

 

A produtora de The Vampire Diaries antecipa romance e decepção para o triangulo amoroso!

Romance e decepção? Claro que só poderíamos estar falando de uma série: The Vampire Diaries!

Nós conversamos com a produtora executiva (e gênio do mal) Julie Plec na festa de abertura da Warner Bros’ Television Out Of The Box exibida no Paley Center em Beverly Hills, onde ela estava mais que feliz para divulgar o que os fãs de Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) contra Damon (Ian Somerhalder) e Elena podem procurar nos últimos 4 episódios da temporada.

Então, qual casal terá decepções e qual estará cheio de romance por toda nossa tela de televisão? E o que Plec tem a dizer sobre o futuro de Matt Davis na série? Vamos descobrir…

“Quatro episódios para a escolha!”

Sim, Plec disse que Elena fará sua escolha entre Stefan e Damon (ela não pode simplesmente ter os dois?!) antes da temporada acabar, mas será um difícil caminho para chegar nesse decisivo momento – um caminho que é romântico e decepcionante ao mesmo tempo!


 “Os fãs de Stefan e Elena e Damon e Elena podem, os dois, procurar uma exploração nos próximos quatro episódios, onde Elena fica com cada um dos irmãos e onde a relação deles, tanto como um triângulo amoroso e como pessoas que passaram por muita coisa juntos, se estabelece.” Plec explica. “Tem muitos momentos românticos vindo de ambas as partes e decepções de ambos também.”

Sobre a exploração de Elena sobre seus sentimentos nos últimos episódios da terceira temporada, Plec diz, “Eu espero que o que as pessoas vejam quando tudo está dito e feito é que nós queremos que Elena, como Stefan tanto encoraja ela, a descobrir onde ela realmente está na sua vida – quem ela é, e o que e quem ela quer – e deixar ela honestamente fazer essa decisão por si mesma.

Mas os fãs verão alguma ação quente entre Elena e algum dos irmãos Salvatore logo? Já faz um tempo, não? “Eu nunca irei dizer, mas não estou dizendo não!” Plec insinua.

Enquanto alguns fãs estão roendo as unhas pela versão de Elena de Sophie’s Choice, nós achamos que é seguro dizer que todos os fãs de TVD estão estressados pelo futuro do favorito dos fãs, Alaric, já que algumas notícias disseram que Matt Davis pegou o papel principal de um piloto de série da CW, Cult, que recentemente está envolvido na produção em Vancouver. Então, se Cult for escolhido para as série da CW em maio, o que isso significará para o futuro de Davis em Vampire Diaries?
“Minha esperança é que Matt Davis tenha tudo o que ele queira nessa nova série, mas também que nós tenhamos tudo o que queremos e ele quer, o que é uma eternidade de Alaric no nosso mundo,” plec diz. Uma eternidade de Alaric? Wheeee!

Infelizmente, nós provavelmente teremos que nos acostumar a ver o favorito de todos, (preferivelmente alcoolizado) professor de história do ensino médio/semi aposentado caçador de vampiro, sofrer. Nós ouvimos que o episódio dessa quinta vai ser muito negro para Ric, já que veremos outra crise do seu serial-killer alterego. “Ele tem muita coisa boa vindo e ele está fazendo isso muito bem.” Plec diz sobre Davis.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s