Cena Delena no final da Temporada


Todos os atores estão, basicamente, dizendo aos fãs para que se preparem para o episódio 22, porque vai ter uma grande carga emocional. A estrela mais recente a levantar a bandeira do lema “você vai chorar pra caramba” é Ian Somerhalder (Damon Salvatore)

Quando ele falou com a TV Guide, ele deixou escapar que Damon e Elena (Nina Dobrev) vão dividir um momento juntos no final. “É ridiculamente emocional…A cena com Damon e Elena foi uma cena muito, muito introspectiva que me levou de volta para o começo do seriado”. O colega de elenco Joseph Morgan (Klaus) acha que os telespectadores vão ter uma sensação de déjà vu também, dizendo que certos aspectos do episódio vão “lançar algumas luzes aos eventos que aconteceram no começo da primeira temporada.”

Isso talvez deixe alguns fãs nervosos, porque se tratava de um ponto não muito favorável no relacionamento entre Damon e Stefan (Paul Wesley). Mas Paul também falou com a TV Guide, e ele disse que mesmo que a situação entre os Salvatores e Elena esteja atingindo uma massa crítica, talvez não seja tão devastador para os irmãos quanto pensam. “Stefan e Damon sempre vão se amar, mas eles sempre vão estar apaixonados pela mesma garota. Eles vão morrer desse jeito ou vão viver desse jeito para o resto de suas vidas”, diz Paul. Apesar do triângulo amoroso bizarro deles, Paul adiciona, “O laço de sangue é um laço incrível.”

 

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s