Ian fala sobre final da Temporada de Vampire Diaries


 

 

“The Vampire Diaries” foi homenageado pela segunda vez no PaleyFest no último final de semana, e antes das festividades começarem, o Zap2it conversou com nosso amigo Ian Somerhalder sobre o que vem por aí para Damon – e, mais especificamente, para Damon e Elena.

No novo episódio que vai ao ar hoje a noite, nós vamos ter um flashback de 1912 e conhecer Sage, uma vampira de 900 anos que era…a frente do seu tempo. Não é preciso muito esforço de sua parte para que Damon abrace seu lado vampiro. “Lexi é para Stefan o mesmo que Sage é para Damon”, Somerhalder nos diz. “Eu acho que isso é importante. Eu acho que isso é importante de se ver, eu acho que é importante entender como eles vieram a ser assim. É como a anatomia de um homem.”

Não esse tipo de anatomia, suas pervertidas. (Nós vamos ter um pouco desse tipo na próxima semana). Ele está falando sobre o vislumbre que nós vamos ter no passado de Stefan e Damon. Nós vamos ver o papel que Damon teve no caminho de Stefan dentro da “Vila do Estripador”, o que, dado o fato de que Stefan pediu para Damon se “transformar” em primeiro lugar, fornece uma linha paralela interessante.

“Sage é durona”, confirma Somerhalder. “Cassidy Freeman, que interpreta Sage, é uma amiga minha e ela é maravilhosa”. Damon se lembra dela apenas quando ele precisa de uma distração para sua angústia. Quando ela, mais tarde, volta para Mystic Falls, sua relação com Damon vai ficar…bem, anatômica. Mas mesmo a megera, que teve tanta influência nele há um século atrás, não vai ser capaz de apagar Elena da mente do rapaz. Damon pode estar cumprindo com seus impulsos com Sage, mas ele ainda terá momentos de suspiros por Elena.

O verdadeiro foco dele agora, porém, é seu irmão. Nós achamos que os próximos episódios colocam Damon em uma luz incrivelmente favorável, particularmente enquanto ele tenta ser o irmão mais velho que Stefan tanto precisa ter.

“Eu acho que há coisas bem interessantes para Damon e Elena”, Somerhalder nos diz. “Que situação mais ferrada! Você está apaixonado pela mesma garota que seu irmão é apaixonado…e isso, embora seja uma situação bem desconfortável, é também bem importante, porque eles tiveram muitas chances de matar um ao outro…e eles não fizeram isso.”

A produtora executiva Julie Plec nos diz que nós podemos esperar que a relação de Stefan e Damon continue forte, apesar do que vem por aí com Elena. “Eles são irmãos. Eles se amam e se odeiam na mesma medida”, ela diz. “Agora, eu realmente gosto dessa idéia de que, apesar do fato de que ambos possuem sentimentos pela mesma garota, eles encontraram um jeito de deixar isso de lado e serem heróicos um com o outro. O episódio dessa noite tem um momento bem bacana entre eles, onde nós realmente vemos o quanto Damon se importa com seu irmão e o quanto Stefan precisa ser cuidado por Damon.”

Somerhalder mal pode esperar para que os fãs vejam o que vem por aí para os irmãos enquanto a temporada caminha para o final. “Eu acabei de conversar com o produtor Pascal Verschooris na noite passada, porque nós estamos no episódio 21, que é o episódio número 65…e eu acabei de ficar sabendo qual é o final. É realmente dinâmico, cara. Há muita coisa acontecendo.”

Quando nós perguntamos para ele se o final vai nos fazer chorar: “Sim”, ele disse sem rodeios.

 

Postado; carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s