Possível Spoiler do 1×12 de The Walking Dead


Contem Spoiler

O episódio começa com o funeral de Dale. Rick faz um discurso enquanto com Andrea, Daryl, Shane e T-Dog acabam com alguns zumbis no campo. O funeral termina com Rick dizendo que todos precisam pôr de lado suas diferenças e se unir, pela memória de Dale. Entra a abertura.

Hershel finalmente permite que todos fiquem em sua casa. Rick decide soltar Randall ao invés de matá-lo, conforme a ideia original. Shane fica muito nervoso com a ideia, mas Rick retruca que a decisão estava tomada e manda Shane calar-se. Mais tarde, Carl confessa a Shane que ele fez besteira, roubou a arma do Daryl e fez com que o zumbi que matou Dale se soltasse do pântano e pede para que ele não conte isso a ninguém. Shane está construindo uma torre de vigia e Lori aparece para conversar com ele. Ela agradece por tudo que ele fez e diz que lamenta muito por tudo que aconteceu entre eles.

Shane pede a Rick para que deixe ele e Daryl soltarem Randall, mas Rick nega. Então Shane conta a Rick o que Carl fez e passa pra ele a arma do Daryl. Rick conversa com seu filho e basicamente pede para que ele cresça. Enquanto isso, Shane entra sorrateiramente no barraco e solta Randall. Eles deixam a fazenda às escondidas e seguem juntos para a floresta. Shane fala para Randall que ele quer se juntar ao grupo dele e pergunta aonde eles estão. Ele conta que todos estão em um acampamento na estrada, cerca de 10 quilômetros de distância. Shane então quebra o pescoço de Randall.

O grupo descobre que Randall sumiu e entram em pânico. De repente Shane aparece, ensanguentado, dizendo que Randall o nocauteou e fugiu (na verdade Shane bateu sua própria cabeça em uma árvore após matar Randall) e que ele tentou ir atrás dele. Dois grupos saíram em busca de Randall: Glenn e Daryl, e Rick e Shane. Daryl se aproveita de seus conhecimentos de rastreamento e deduz que Shane e randall saíram juntos e brigaram próximo da árvore que estava com o sangue de Shane. Nisso, aparece um zumbi-Randall. Daryl erra o tiro com sua besta e começam a brigar. No final, Glenn acaba com Randall. Daryl usa suas lendárias habilidades dedutivas de Sherlock Holmes e deduz que Randall morreu devido ao pescoço quebrado e virou zumbi mesmo sem ter sido mordido.

Enquanto isso, Shane e Rick param em um campo aberto. Rick fala para Shane que sabe de seus planos para matá-lo ali. Shane pretende culpar Randall pelo assassinato de Rick e finaliza dizendo que ele seria o melhor para Lori e que Rick não tem a menor ideia de como consertar esta situação. Shane quer que Rick pegue sua arma, para que ele não tenha que matar um homem desarmado. Rick o convence a desistir de matá-lo, dizendo que ainda há um retorno para tudo isso. Assim que Shane abaixa sua arma, Rick o apunhala no peito, matando-o. Carl, que saiu da fazenda para procurá-los, aparece e Shane se levanta pelas costas de Rick, como zumbi. Carl atira na cabeça de Shane, o que atrai um grupo de zumbis que estavam próximos. Rick e Carl ficam parados próximos ao corpo de Shane, sem perceber a imensa manada de zumbis que está saindo da floresta, em direção da fazenda. Fim do episódio.

Fonte: Walking Dead Wikia

Postado: carollne

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, The Walking Dead

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s