Possivel roteiro e fotos do 2×11 de The Walking Dead


É  pessoal já estamos quase no fim da temporada e TWD continua á não dar paz aos seus sobreviventes, então se você não gosta de spoilers é melhor não ler o resumo abaixo.

Contem spoiler

Episódio 11: “Judge, Jury, Executioner”

O episódio começa com Daryl descendo o pau em Randall em um barraco. Randall conta que o seu grupo tem cerca de trinta pessoas, incluindo mulheres e crianças e que ele não sabe a localização exata deles, já que estão sempre rodando. Ele também diz que todos estão muito bem armados e conta da ocasião que eles encontraram um cara com duas filhas pequenas durante uma busca e as estupraram, deixando o pai vivo para que pudesse ver tudo. Daryl bate ainda mais forte nele. Entra a música de abertura.

Daryl sai do barraco e conta aos outros o que descobriu. Baseado nisso, Rick decide que eles devem matar Randall. Apenas Dale é contra e pede a Rick por mais um dia para conversar com todos e convencê-los a deixar Randall vivo. Daryl, Hershel, Shane e Glenn não o apoiam. Começa uma grande discussão sobre o que eles farão. Dale se mantém totalmente contra, falando para todos que isso é assassinato e que seria o mesmo que desistir de uma sociedade civilizada. No final, apenas Andrea concorda com Dale. A maioria manda, portanto Randall será executado.

Há também um momento onde Hershel e Glenn conversam e Hershel dá o relógio de seu pai a Glenn, juntamente com sua benção para o relacionamento com sua filha.

Enquanto isso, Carl entra às escondidas no barraco para ver Randall, que implora para que o menino o ajude a escapar. Shane encontra Carl e o arrasta para fora, falando para que ele pare de tentar se matar. Carl responde e chama a Carol de idiota por achar que Sophia está no céu. Rick manda Carl se desculpar e fala para que pense antes de abrir sua boca. Carl em seguida furta a arma de Daryl, encontra um zumbi preso no pântano e tenta atirar nele. Antes que ele pudesse fazer isso, o zumbi se solta e vai na direção de Carl, que se apavora e foge.

Ao anoitecer, Rick leva Randall para o celeiro e se prepara para atirar nele, mas Carl aparece para ver. Rick não consegue matar Randall na frente de seu filho, então ele decide mantê-lo em custódia por enquanto. Próximo da floresta Dale encontra uma vaca mutilada e é atacado pelo mesmo zumbi de antes, que havia saído do pântano para seguir Carl. Dale não é mordido, mas o zumbi o rasga sua barriga antes que de ser morto por Daryl. As feridas de Dale são muito graves e Daryl dá um tiro de misericórdia em sua cabeça. Fim do episódio.

E no próximo episódio: Shane enlouquece, é esfaqueado por Rick e em seguida retorna como zumbi, levando em seguida um tiro do Carl.

E até o final da temporada eles já terão deixado a fazenda para trás, finalmente. E haverá mais mortes, tenham certeza.

Fotos:

Spoiler The Walking Dead

Spoiler The Walking Dead

Spoiler The Walking Dead Spoiler The Walking Dead

 

fonte: TheWalkingdead.com.br

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, The Walking Dead

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s