SINOPSE do 3×16 – “1912” de The Vampire Diaries


O MISTÉRIO DOS ASSASSINATOS FICA MAIS PROFUNDO – Os assassinatos atuais em Mystic Falls lembram Damon de uma onda de crimes semelhantes que ocorreram um século antes. Em flashbacks de 1912, Damon se lembra de uma bonita vampira, Sage, que lhe mostrou uma nova maneira de existir. A Xerife ordena que Damon não se envolva na investigação, mas ele crê que ela esteja correndo atrás da suspeita errada. Elena e Matt buscam evidências que Dra. Fell seja a assassina. Por razões que só ela conhece, Rebekah fica interessada em encontrar um dos monumentos mais antigos da cidade. Finalmente, Elena chega a uma nova compressão do caminho que sua vida tomou, enquanto Damon faz uma confissão emocional para Stefan. O episódio, escrito por Julie Plec e Elizabeth R. Finch foi dirigido por John Behring.

 

Postado: carolline

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Series, Vampire Diaries

2 Respostas para “SINOPSE do 3×16 – “1912” de The Vampire Diaries

  1. mario marcelo lopes

    Oi Delena, essa Sage tem alguma coisa haver com os originais? E que bom falar com voçê de novo Delena estava com saudades,bjs.

    • Eu tambem estava com saudades, não ela não tem haver com os originais, ela faz parte do passado de Damon, foi ela que levou Damon pro lado negro kkkk mas parece que ela vai voltar agora. bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s