Julie revela detalhes sobre Sage e os assassinatos em TVD


 

 

A produtora executiva Julie Plec revelou alguns detalhes interessantes sobre Sage, que descreve como “Corajosa, sexy, dinâmica e divertida”

“A personagem de Cassidy Freeman é uma vampira que vamos conhecer no episódio 16, intitulado 1912”, brincou Plec. “Nós a conheceremos há 100 anos atrás, quando Damon ainda era o Damon que saiu por aquela porta cheio de raiva, piedade e desilusão por seu irmão, Stefan, estar fora de controle em 1864”

Plec adiciona: “Em algum lugar entre 1864 e o Pilot, Damon se tornou o Damon que nós conhecemos e amamos, e este episódio nos dará um deslumbre de como Sage contribuiu com isso.”

E, assim como os Originais, Sage será apresentada tanto em flashbacks como nos dias atuais.

Aqui estão mais três dicas sobre o restante da 3ª temporada:

– Plec diz que diferentemente da maioria dos personagens recorrentes (que têm dias contados), Meredith pode permanecer para um futuro previsível. “É possível que a personagem se torne regular – assim como também é possível que ela morra horrivelmente, violentamente e tragicamente.”

– O anel de Alaric pode ficar inútil. “Definitivamente há um relógio tiquetaquando sobre a eficácia do anel, o que vai ser uma grande preocupação para Elena, já que as duas pessoas mais importantes de sua vida usam um: Alaric e Jeremy”

– Quanto tempo levará para a identidade do assassino ser revelado – e se não for Meredith, o que o final do último episódio quis dizer? “Na próxima história veremos o resultado do plano de Esther de matar seus filhos”, Plec revelou. “Mas à medida que avançarmos veremos quem está por trás dos assassinatos.”

 

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s