Julie Plec fala sobre The Vampire Diaries


 

 

All My Children é um grande episódio para Elijah e Elena. O que você pode compartilhar sobre a relação deles neste episódio?
Elena está em um dilema porque eles estão tentando se livrar de Klaus de todas as maneiras. Agora, Elijah entrou como uma espécie de dano colateral no plano. A amizade entre os dois é complicada e estranha, mas há algo especial no coração dele. Elena vê algo nele e Elijah vê algo nela que os conecta de uma maneira profunda. Ela está sentindo o peso da traição que cada pessoa em sua vida está dizendo para aceitar.

Durante o baile dos Originais, houve uma conexão profunda entre Elijah e Caroline. O quão longe isso irá?
Eu acho que Klaus deseja Caroline. Ela, surpreendentemente, chamou sua atenção e agora ele está investindo nisso para ver até onde vai. Ela não vai se permitir ser seduzida por essa criatura, apesar dele ser implacavelmente sedutor.

Essa relação é apenas um lembrete que Klaus não é puramente mal ou há mais coisas?
Nós sentimentos que Klaus tem uma vida emocional profunda, apesar de todas as coisas incrivelmente erradas e violentas que ele faz e continuará fazendo, e ele foi apanhado por essa garota, que não passava de um peão em seu jogo de ganhar poder em Mystic Falls contra Stefan. Há algo nela atraindo sua atenção e ele está se deixando levar nisso. Vamos ver se ele conseguirá o que quer ou se ele se recusará a continuar.


 De alguma forma, nós realmente não sabemos o que ele realmente quer…
Não! Tenho certeza que Klaus caiu de amores por mil anos, mas não sabemos o que o impulsionou ou o que o fez amar ou quem ele amou. Será que ele realmente já sentiu isso? É algo novo pra ele? É a primeira vez desde que ele virou um vampiro? Existem todas essas perguntas sobre o lado romântico de Klaus que nós ainda nem começamos a explorar direito.

Isso vai ser descoberto na trajetória desta temporada?
Klaus é um vilão e os vilões da série tem seus dias contados. Vamos ver se ele sobreviverá tempo suficiente para sua história ser contada.

O que isso significa para Tyler, já que ele saiu para quebrar a conexão? Como ele voltará?
Eu não te direi quando ele voltará. Ele não ficará feliz quando souber que gastou tempo tentando quebrar o vínculo com Klaus e que ele está dando em cima de Caroline. Até a temporada acabar, veremos uma tensão entre Klaus e Tyler.

Será que Jeremy colocará o pé em Mystic Falls novamente?
Sim, ele vai, mas não direi quando. Mesmo com todos os esforços para mantê-lo em segurança, Elena e companhia perceberão que ele poderá estar inseguro em qualquer lugar. Mystic Falls, onde todos poderão ficar de olho nele, é o melhor lugar para ele viver.

Como Elena e Damon ficarão com a aparição de Sage?
Nós encontraremos Sage em flashbacks e teremos uma idéia de como ela influenciou Damon a virar o vampiro dos dias atuais. Vamos vê-la aparecer em Mystic Falls com seus próprios planos.

Em uma entrevista, você disse que em algum ponto Elena e os Salvatore terão de tomar uma decisão. Veremos antes da temporada acabar ou ao longo da série?
O estado atual do triângulo será resolvido até a temporada acabar. A coisa mais importante que as pessoas devem perceber é que o “fim de jogo” é relativo. A temporada não acabará sem Elena perceber que ela não pode continuar lutando com seus sentimentos por esses dois irmãos e que uma decisão precisa ser tomada.

Nos ultimos episódios, veremos mais momentos tocantes entre os irmãos Salvatore?
Você verá muita discórdia entre Elena e os irmãos. Você verá os irmãos Salvatore definindo a relação deles e como eles podem ser felizes mesmo amando uma garota. Há muita coisa chegando que pesará na relação dessas duas pessoas.

Será que Stefan e Damon vão assumir os papéis que eles tinham anteriormente?

Vemos muito sobre a jornada obscura de Stefan, mas também veremos muito sobre as partes boas da jornada de Damon. Nenhum dos dois se sentem totalmente confortáveis consigo mesmos e definitivamente veremos o passado assombrando-os.

O que é necessário para os três viverem felizes?
Eu não sei. Certamente será difícil os três encontrarem um final feliz nesta temporada.

 

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s