Ian fala sobre Damon e Elena


Quando é que teremos algumas cenas boas entre Delena? Elena vai perceber que possui sentimentos por Damon?
Nós aconselhamos que você não segure a respiração enquanto espera uma cena epicamente romântica entre Damon e Elena. “Ela o odeia.”, Somerhalder contou. “Ele é um idiota”. Enquanto isso, a noitada dele com Rebekah repercutirá no ressurgimento do velho Damon! “Eu acho que ele está recuperando seu charme”, Somerhalder compartilhou. “Ele veio sendo massacrado por Katherine pelos últimos 150 anos e agora ele estava sofrendo por Elena. Eu acho que é hora dele parar de sofrer.”

 

Postado: carolline

1 comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Series, Vampire Diaries

Uma resposta para “Ian fala sobre Damon e Elena

  1. Paola

    Será que elena vai ficar com damon?eles formam um par tão bonito:* em que mês,em que dia vai sair o 3 episódio?fala prêmio gente que eu estou doida pra saber:p

Deixe um comentário

