Spoiler sobre Elena, Elijah e Bonnie


Oi, acabei de ler e assistir a sua entrevista com Katerina Graham que você postou dia 3 de fevereiro. Estou tão feliz que estamos finalmente conhecendo a mãe de Bonnie. Você tem alguma idéia se há uma chance de conhecer o pai de Bonnie enquanto sua mãe está por perto? E você sabe o que a chegada de Esther vai influenciar em Abby e Bonnie??
Obrigado por assistir. Fico feliz que tenha gostado. Quanto à sua pergunta, eu não sei de planos para introduzir o pai de Bonnie, mas eu vou passar o resto de suas perguntas para Julie Plec, que é mestre em nos provocar. “Bonnie e Abby vão se aliar a Esther para ajudar neste feitiço para exterminar Klaus. Todas as atenções vão se voltar para a linhagem Bennett que se iniciou com Alana há 1000 anos atrás, e agora Bonnie e sua mãe são realmente as chaves para tudo acontecer. Isso as aproximará e trará conseqüências emocionais. E no episódio 17 teremos outro vislumbre de Jamie.”
Achei interessante Nina dizendo o quanto Elena se sente culpada. Você não pode culpar a garota por querer os dois irmãos!
Não. Na verdade, segundo Plec, Elena terá de carregar mais pesos emocionais. “Na próxima semana certamente veremos a relação de Elena e Elijah, e sua preocupação de que talvez ter assinado a sentença de morte deles tenha sido um erro”, diz ela.

postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s