Julie Plec dá spoilers de Delena, Originais, e Klaroline


Esther vai realmente erradicar sua família?
Ela está planejando, isso é certo, mas Plec diz: “O fato disso ser uma coisa que não poderia ser feita em apenas 42 minutos de um episódio abre a possibilidade das coisas darem terrivelmente certo ou errado futuramente. ” Mas Plec afirma com certeza que “Todo mundo bebeu [a champanhe com o sangue de Elena].”

Qual será a reação de Elena ao descobrir sobre Damon e Rebekah?
Fofocas viajam rápido em Mystic Falls e a noite dos dois não será exceção. “Elena vai ficar enfurecida em diferentes níveis”, diz Plec. “O ponto é: quando Damon está machucado, ele ataca. Essa é a forma mais cruel que ele poderia ter atacado, mas mostra também uma evolução peculiar nele como um personagem, porque em vez de tirar a vida de um humano qualquer na estrada, ele se concentra em quem o machucou, no caso, Elena.

 

Como Caroline lidará com seu novo problema?
A Caroline da 1 ª Temporada estava desesperada por afeto, mas a Caroline atual pode estar balançada, mas será díficil aceitar Klaus. “O rei de todos os vampiros saiu da escuridão e lhe ofereceu seus flertes, e nossa garota de certa forma mandou ele falar com a mão dela”

Quando é que Tyler estará de volta?
Quando a primavera começar. Mas quando nosso híbrido favorito voltar, espere algumas crises de raiva. “Não há nada pior do que ir embora e colocar-se em sofrimento para quebrar uma ligação com seu senhor e depois você voltar para a cidade e perceber que ele está flertando com sua garota.”

O que há para as Bennetts?
Bonnie e Abby estavam ausentes esta semana, mas serão muito importantes no próximo episódio, que ocorrerá na lua cheia. “Aprenderemos que a maioria dos feitiços pesados precisam da energia de um evento celestial”, diz Plec. “Elas vão ajudar Esther nesse feitiço que exterminaria Klaus. Estamos voltando para o começo da linhagem, que começou com Ayanna. Agora Bonnie e sua mãe são as chaves tudo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s