Nina e Candice tão 5 novos spoilers de Dangerous Liaisons


Nós comparecemos a uma exibição do episódio de The Vampire Diaries, “Dangerous Liaisons” , que tem a maioria de nosso elenco misturando-se com a recém reunida família Original em um baile elegante, e dizer que está recheado de momentos que farão os shippers de quase todos os casais da série vibrarem e/ou ficarem zangados parece um pouco de eufemismo. Sério, se preparem agora!

Quer saber o que esperar do baile de Mystic Falls? Ainda bem que estamos a fim de compartilhar.

“O baile dos Mikaelson será um assunto muito interessante, e será realmente excitante e meio misterioso e assustador porque todos estarão lá. Quase o elenco todo participa, eles estão em uma missão e muita coisa pode acontecer”, Dobrev conta. “Isso pode acabar bem ou mal. Quero dizer, coisas podem acontecer e nossos personagens principais podem ter êxito ou podem falhar miseravelmente. Em The Vampire Diaries e em Mystic Falls, as apostas são tão altas que o que você poderia perder e o que você está arriscando são vidas, então nesse caso temos da fazer isso em vestidos de festa, o que é extra glamuroso e extra divertido.”

Nós podemos garantir que o assunto é realmente glamoroso, mas parece que gravar o episódio foi tudo, menos isso. “Eu realmente estou empolgada para esse episódio do baile, ouvi que ele ficou absolutamente lindo e estou animada para que os editores façam parecer que todos nós sabemos dançar pois nós fomos todos terríveis, absolutamente terríveis,” Accola diz. “Tem uma fala em determinado momento em que Caroline até diz ‘Sim, eu sei que sou uma ótima dançarina’ e naquele momento eu estava tropeçando em meus pés e está todo mundo sendo filmado da cintura pra cima pois obviamente não era o momento de ser um bom dançarino.”

Accola diz que o elenco até teve aulas de dança, mas que eles não se saíram tão bem. “Nós tivemos aula de dança por, tipo, 30 minutos. Foi muito rápido e é claro que enquanto está lá você pensa ‘Oh, aprendi isso!’ e então você fica ‘Oh, você quer que falemos enquanto dançamos? Isso é completamente diferente! Espera aí.’”

Felizmente, tudo que Accola e o elenco fizeram valeu a pena já que o episódio é um dos nossos favoritos da temporada, nos ajudando com o triângulo Stefan-Elena-Damon, com a “sedução estilo Cinderella” de Klaus e Caroline (palavras de Julie Plec, não nossas!) e com mais de Elijah (Daniel Gillies) e do resto dos irmãos Originais, que roubam quase todas as cenas nas quais estão.

Aqui estão cinco coisas que vocês podem esperar do episódio de hoje à noite:

1. Elena divide alguns momentos intensos com ambos os irmãos Salvatore, incluindo uma cena em que um deles diz três palavras muito importantes. Fãs dos dois casais devem se preparar para uma grande angústia, incluindo Elena magoando Damon e possivelmente provocando o retorno do antigo Damon. Mas, não vamos mentir, até sentimos falta dele!

2. Não sei quanto a vocês, mas nós secretamente desejamos um envolvimento de Elijah com Elena desde a primeira cena que esses dois dividiram, então seus momentos no episódio de hoje nos deixaram especialmente felizes. Rebekah, que definitivamente não é a maior fã de Elena, deixa uma pista que Elijah provavelmente tem sentimentos por Elena e os dois dividem cenas significativas no baile.

3. Mamãe Original Esther (Alice Evans) tem alguns planos sérios para sua família, planos que envolvem Elena. Oh, e se preparem para algumas discussões entre os irmãos e irmã Originais que são tão importantes, que você quase esquece que todos eles tem mais de mil anos de idade. Sobre os dois novatos, Kol (NathanielBuzolic) só que saber de se divertir e causar problemas (e ele fica tão bonito fazendo isso!), enquanto Finn (CasparZafer) é o perfeito filhinho da mamãe.

4. Klaus (Joseph Morgan) está mesmo a fim de Caroline (Accola) e não se envergonha disso no episódio de hoje. É difícil lembrar que ele é um híbrido diabólico responsável por muitas mortes em Mystic Falls quando ele fica tão lindo em um smoking e promete te levar aonde quer que você deseje ir. Infelizmente, o amor e o respeito de Caroline não podem ser comprados. Além disso, ela ainda tem sentimentos por Tyler (Michael Trevino). Será que isso mudará quando ela vir um lado diferente de Klaus, um que ninguém jamais viu antes?

5. Os seguintes personagens não são vistos no episódio: Alaric (Matt Davis) está no hospital, Tyler está fora se torturando por Caroline, Meredith (TorreyDeVitto) está fora sendo doida e/ou está tomando conta de Alaric e Bonnie (Kat Graham) está presumidamente em casa. Mas não se preocupem, fãs da bruxinha: Algo acontece no episódio de hoje que fará Bonnie definitivamente ser um personagem muito importante nos episódios que estão por vir.

 

Postado:  carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s