Torrey DeVitto fala sobre Meredith em Vampire Diaries


 

Torrey DeVitto tem um pequeno ritual que ela faz toda vez que ela recebe um novo roteiro de TVD: “Eu leio muito rápido pensando: “Eu já morri? Não? OK, ótimo, vou ler com calma agora.” Mas, sendo uma das personagens plenamente humanas da série, ela sabe que seus dias estão contados. “É meio inevitável”, ela diz. “Quanto tempo eu posso sobreviver nesse seriado louco e sobrenatural? Eu já estou grata por ter durado tanto tempo.”

A amizade com Alaric com certeza não está ajudando nas chances de sobrevivência – basta lembrar do que houve com Isobel e Jenna -, mas Torrey não se importa. Ela está completamente a favor de Meredith e seu relacionamento com Alaric.

“Eu acho que há conseqüências para todos os relacionamentos nesta série”, admite ela. “Há tantos componentes em jogo. É difícil manter um relacionamento normal e saudável. Mas eu acho que o relacionamento está nascendo de uma forma legal. Eu gosto de ver esses personagens juntos, eu acho que eles funcionam muito bem. Estou sempre animada para descobrir qual será o próximo passo deles.”

E enquanto há ar nos pulmões de Meredith, Torrey diz que vamos continuar a descobrir mais surpresas sobre sua personagem.

“Ela tem seus segredos, e há um monte de coisas que estão prestes a acontecer”, Torrey diz. “Você vai começar a aprender mais e mais sobre ela nos episódios. Ela é uma personagem forte e simples que eu adoro interpretar”

Ela também gosta das mudanças que Kevin Williamson e Julie Plec fizeram em sua personagem, que era muito diferente nos livros de LJ Smith.

“Eu já tinha feito um teste no inicio da série, e quando Paul [Wesley] conseguiu um papel, eu fui a Borders e comprei toda a saga de livros”, lembra ela. “Foi há tanto tempo que eu não lembro de detalhes sobre Meredith, mas eu me lembro dela. Ela definitivamente é diferente na série e é por isso que eu não leio os livros novamente. Eu não quero encontrar pontos conflitantes.”

Quais são seus pensamentos sobre a Meredith? Você gosta dela com Alaric? Você espera que ela permaneça mais tempo do que suas namoradas anteriores? E você acha que ela vai acabar sendo mais uma amiga ou uma inimiga? Espero vocês na seção de comentários!

Sabe pessoal eu gosto do personagem dela, e vocês ???

 

Postado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

