SPOILER sobre Delena, Stelena, Klaroline e Lexi


Você pode compartilhar alguma informação sobre o baile do próximo episódio? Eu ouvi o rumor que haverá um beijo..
Não achamos que acontecerá um beijo no baile, mas há muito drama chegando para os relacionamentos entre Elena e Damon e Elena e Stefan. Sem mencionar que Klaus estará tentando conquistar Caroline.

Muito animada por Cassidy Freeman ter entrado no elenco de The Vampire Diaries! Alguma informação sobre sua personagem?
“Espere que ela seja fodona”, disse Freeman. Nós encontraremos sua personagem, Sage, no episódio “1912”, em que ela aparecerá, er, em situações comprometedoras. Tem todos aqueles rumores sobre Damon ficar nu e tal…

Eu sei que Arielle Kebbel está em 90210, mas há chance dela aparecer em TVD de novo? Sinto que não vi o suficiente de Lexi.
Kebbel realmente aprova isso. “Eu amaria ver Lexi novamente”, diz ela. “Eu estou ansiosa pelo dia em que Lexi irá acabar com Klaus, mas não sei quando será isso. Mas estou determinada que isso aconteça.”

 

Postado: carolline

1 comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Uma resposta para “SPOILER sobre Delena, Stelena, Klaroline e Lexi

Deixe um comentário

