Entrevista com Nina Dobrev ela fala sobre sua vida profissional


 

No caminho para Georgia – onde a terceira temporada de TVD está sendo filmada – Nina Dobrev soa um pouco cansada: “Vamos trabalhar até as 5 ou 6 da manhã, basicamente até o sol nascer”, diz ela. Interpretando tanto Elena quanto Katherine, Nina tem um trabalho duplicado. Isso é justo? “Nem tudo na vida é justo. Mas isso que me mantém lutando”.

Ela, sem dúvida alguma, aprendeu a trabalhar duro em casa. A familia de Dobrev emigrou de Bulgaria para o Canada quando ela tinha apenas 2 anos. “Começamos sem nada e vivíamos muito, muito modestamente”, diz ela, lembrando que seu pai trabalhava em uma pizarria e em um posto de gasolina para sobreviver. (A família continuou falando búlgaro, o que ajudou os roteiristas de The Vampire Diaries, já que Katherine nasceu lá).


Depois de atuar em uma peça do ensino médio, ela percebeu que era feliz atuando. Dobrev então começou a fazer audições e em 2006 conseguiu um papel em Degrassi: The Next Generation.

Se Degrassi foi uma escola de aprendizado, mudar para Los Angeles e conseguir um papel em The Vampire Diaries foi como começar uma nova vida. “Eu senti que estava crescendo. A série é sobre vida e morte e amor e sobre ser independente. Me faz sentir como uma adulta. Minhas personagens crescem junto comigo.”

O próximo objetivo? Filmes. Dobrev recentemente terminou de filmar The Perks of Being a Wallflower ao lado de Emma Watson e Paul Rudd, e ela diz que planeja continuar fazendo filmes durante as férias. E mesmo com sinais de cansaço, Dobrev não esquece que tudo valeu a pena. “Eu definitivamente olho para trás e veja minha vida em diferentes estágios e vejo o quanto sou sortuda.”

 

Postado: carolline

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Atores/Noticias, Vampire Diaries

3 Respostas para “Entrevista com Nina Dobrev ela fala sobre sua vida profissional

  1. Mony ..

    Nina é d+ gosto do jeito dela da maneira de atuar verdadeiramente,ela lutou e consiguiu chegar onde sempre quis e conquistar pessoas uma delas sou eu e ela é uma das pessoas que me inspiram em lutar para chegar onde eu realmente quero,e amo quando ela interpreta Katherine e Elena em “the Vampire Diaries” tipo é D+,é senssacional te adoro Nina de coração mesmo,s2 ..!

  2. Mony ..

    Nina você é muito lindaaaaaa ..!

  3. Mony ..

    Sou uma garota que quer ser atriz e se inspira muito em você…
    (Continua com Ian vocês formam um casal perfeito) ..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s