Entrevista com Michael C. Hall: 8ª temporada pode ser última de Dexter


 
Michael C. Hall não fica mais surpreso quando uma estrela de Hollywood insinua-se para ele em uma festa e sussurra no seu ouvido que gostaria de ser um serial killer. Isso acontece o tempo todo. ‘’Eles tomam um ou dois drinks e eu questiono se estão sendo honestos (risos)’’. Os grandes atores levam a sério o personagem de Dexter Morgan, um analista de respingos de sangue que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami e secretamente caça e mata outros assassinos. ‘’Eu fui surpreendido com algumas das pessoas que disseram isso’’ e acrescenta: ‘’É lisonjeiro ter pessoas que lhe notam, pelo menos, casualmente, por você ser da série’’
 
Michael C. Hall não vai dizer quais são os atores ou quem ele gostaria de ver na série em futuros episódios. ‘’Eu hesitaria em dizer, pois se eu disser pode se tornar menos uma possibilidade’’, diz Hall sobre sua lista de atores preferidos.
 
Ele ri quando é comentada a morte como tema central de Six Feet Under e Dexter e que ambas estão cheia de cadáveres. ‘’Sim, eu adoraria fazer uma comédia onde ninguém morreu’’, ele ri. Não está na minha lista de missão como ator que eu deva estar sempre cercado de cadáveres. A questão da vida e da morte é fundamental. Eu sou grato por ter passado um tempo com um material que está próximo das raízes fundamentais para ser um ser humano’’.
 
Michael C. Hall também diz que a oitava temporada será a última de Dexter com o ator, ele não está disposto a continuar a série. Sobre sua previsão de como Dexter vai se desdobrar, ele fica mais na sua, embora pareça que Dexter talvez tenha um final como muitas de suas vítimas. ‘’Eu tenho uma idéia de como a história pode acabar, mas não é nada certo ainda’’, diz Hall. ‘’Para ser honesto, é difícil para mim ver um final feliz pro personagem de Dexter’’.
 
 
Fonte: nzherald.co.nz | darklydexter.com
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Dexter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s