Spoilers da E! Online e TVLine sobre Bones


Trina, em Houston: Eu estou levemente obcecada com Bones. Ajude-me a alimentar o meu vício!
Vamos começar a trabalhar. A gangue vai investigar o assassinato de um vendedor de ferramentas, Tony Cole e sua descrição de trabalho corresponde a sua personalidade. Antes de ser morto, Tony deu início a uma luta e teve sua bunda chutada por Blake, uma menina que só acontece a ser um mini-mestre de artes marciais. (Ah, e a melhor parte é que era tudo travado na fita!) Agora, Booth (David Boreanaz) e Bones (Emily Deschanel) tem que descobrir quem matou esse cabeça quente antes que ele pudesse ter uma revanche.
Nota: Alguém mais quer assistir Mulan agora?

————————————————————————————————

Pergunta: Depois de assistir o episódio 7×06 de Bones, notei uma semelhança física óbvia entre o Dr. Sweets e o Christopher Pellant, o novo assassino em série. Coincidência? -Ed Z
Ausiello: Eu gosto de como sua mente obsessiva-conspiratória trabalha, meu amigo – tanto que enviei sua observação/teoria a Stephen Nathan para um veto. “Apesar de não termos procurado especificamente por alguém parecido com Sweets, nós queríamos um jovem, brilhante assassino que poderia ser uma força oposta não só para Brennan, mas também para nosso jovem, brilhante, mas não maldoso Dr. Sweets,” Nathan responde. “Em Pellant nós encontramos um vilão contemporâneo, alguém que nós podemos chamar de nosso assassino twitteiro.”

Pergunta: Eu estou mal. Eu realmente quero alguns spoilers suculentos de Bones mas eu tenho medo de perguntar. -Susan
Ausiello: Não há nada a temer senão o próprio medo. E esta foto que o David Boreanaz tirou de Stephen Nathan ao redor do pessoal que fazia a cena do episódio 7×07 no início deste mês. Explicação, Sr. N? “Estou interpretando um médico”, revela ele. “Mas eu não estou entregando o bebê. Posso dizer de forma inequívoca que não estou entregando o bebê. ”

Fonte: TVLine , E! Online

Postado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Bones, Series

Deixe um comentário

