Entrevista com Kevin Williamson ele fala sobre Stefan, Damon e Elena


 

O beijo que rolou entre Damon e Elena há algumas semanas atrás em TVD ainda está dando o que falar. Kevin Williamson, produtor executivo da série, falou um pouco sobre o assunto.

Se o seu coração de fã ainda está batendo depois de testemunhar o beijo que demorou dois anos e meio para acontecer entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) na 3º temporada de The Vampire Diaries, isso é porque você esperou muito tempo por isso. Há uma razão pela qual os produtores esperaram para que essa antecipação crescesse, Kevin Williamson diz para a Collider – e isso não foi só para torturar os telespectadores!

“Nós apenas tivemos que esperar para que o público respondesse ao beijo. Nós temos os fãs de Elena, que estavam almejando por isso, mas esses fãs também rejeitariam isso. Há pessoas que querem que Stefan (Paul Wesley) fique com Elena para sempre, e eles rejeitariam o beijo, então teve que ser uma coisa honesta para Elena fazer. Nós tivemos que fazer com que isso fosse real para ela. Se nós não tivéssemos feito isso, você teria odiado Elena”. Mesmo se os fãs Stelena não concordaram com as escolhas da garota, depois de testemunhar tudo o que Stefan tem feito com ela, é difícil de dizer que ela não merecia um pouco de conforto.

 

Claro, como vimos no episódio 12, “The Ties That Bind”, Stefan não estava surpreso por seu irmão e sua ex namorada terem se beijado na varanda. Mas também não ficou exatamente contente. Williamson diz para a entrevista da Collider, “Se ele não consegue se perdoar, como ele poderia esperar perdão de uma mulher que o ama? Ele acha que nunca mais vai ser amável”. Mas Williamson quer que o público dê para O Estripador a mesma chance que deram para seu irmão mais velho: “Nós amamos Damon e, toda semana, Damon estava matando alguma pessoa nova. Quando ele matou Lexi, eu o odiei, e tudo isso foi minha idéia. Eu sabia que isso deixaria o público contra ele.”

Williamson também tem uma sugestão de como o trio pode se reconciliar: “É uma ótima história de amor porque todo mundo ama todo mundo. Não importa o quanto um odeia o outro, todo mundo acaba amando todo mundo. É um triângulo amoroso perfeito. Se eles pudessem se juntar, isso seria uma coisa meio quente.” Uou! Talvez não seja uma boa idéia para o horário que o programa é transmitido, mas nós vamos deixar isso por conta dos autores de fanfics.

Créditos: Ian-Lovers

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s