Em entrevista com Kat Graham a Boonie revela spoilers


 

Em The New Deal, Bonnie teve um sonho profético. Esse é um poder novo?
Vai acontecer mais algumas vezes porque os personagens vão tentar decifrar um código, o que eu acho interessante pois nós vemos tantas coisas sobrenaturais em Mystic Falls, mas não vemos nada relacionado ao subconsciente. Eu achei muito legal eles terem dado isso a Bonnie.

Isso foi resultado de sua nova aliança com os irmãos Salvatore. Por que você acha que ela continua se juntando a eles mesmo depois das dores pessoais que sofreu por culpa dos dois?
Eu acho que tudo que Bonnie quer é proteger o bem maior e por isso ela vai contra seus instintos.

Neste sonho, ela viu Klaus deitado em um caixão que não pode ser aberto. Quanto tempo ele vai permanecer lacrado?
Eu não posso dizer quanto tempo vai ser, mas posso assegurar que o que está no caixão é extremamente importante para o futuro de Mystic Falls e da série em geral. Vai revelar muita coisa.

Suficiente para ser chocante no melhor estilo de TVD?
Tãão chocante. Eu pensei que na terceira temporada eu não ficaria mais chocada, porém não é isso que está acontecendo. Eu sempre afirmei que a terceira temporada de uma série é a melhor e isso está valendo para o nosso caso. Este ano está sendo tão incrivelmente chocante. Está me pirando e eu estou amando isso. As pessoas não vão acreditar no que está vindo e nas diversas reviravoltas da família Original entre seus membros e com Mystic Falls em geral.

Dia 5 eu não pude pensar nisso, mas como está a opinião de Bonnie agora sobre a traição de Jeremy com Anna?
Se você realmente ama alguém, eu não acho que você consiga superar uma dor dessas e eu acho que Bonnie estava se abrindo para ele, apesar dos problemas que tem com confiar. Então eu acho que foi devastador para ela. Eu também acho que ela sabe que Jeremy é jovem e comete erros. Então a situação está balanceada.

No episódio de semana que vem, intitulado Our Town, Bonnie descobrirá que Elena pediu para Damon obrigar Jeremy a deixar a cidade. Como ela reagirá?
É chocante – eu não posso dizer se ela ficará triste ou feliz por sua partida, porque haverá muitas emoções misturadas. O que eu gosto. Ela meio que quis que ele deixasse a cidade devido a tudo que aconteceu, mas agora que ele se foi, ela está triste. É o tipo de coisa que você quer que aconteça, mas quando acontece você não tem certeza se realmente desejava aquilo. Ela ficou chocada pela escolha de Elena de compelir Jeremy a deixar a cidade. Sua reação a isso será muito interessante.

O aniversário de Caroline é um grande evento do próximo episódio e o grupo fará uma festa para ela na Tumba. De onde veio esta idéia?
Não foi idéia de Bonnie! Não foi idéia dela! Ela não seria tão assustadora assim. Mas eu vou dizer para você que é muito legal o cenário onde filmamos porque é novo e é importante que as pessoas prestem a atenção. Você deve prestar atenção em tudo dessa série, porque todas as coisas são reaproveitadas e levam a algum lugar.

O que mais as pessoas podem esperar da próxima semana?
O que eu mais amo na próxima semana é o comportamento de Caroline. Sua visão sobre vampirismo não tinha sido explorada e eu amei como a Julie Plec escolheu explorar uma jovem adulta como vampira. É tão genial como ela fez isso de modo sutil – e há muita profundidade.

 

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s