SPOILER sobre Delena, Klaus, Tyler, Originais, Dra. Fell e muito mais


 

Damon e Elena: Finalmente!: Depois de passarem vários momentos juntos nesta temporada, quanto tempo vai demorar para o casal acontecer? “Nós não vamos ficar eternamente provocando os telespectadores”, contou Julie Plec. “Não é assim que gostamos de contar nossas histórias.” Na verdade, ela promete que “em uma última análise, haverá um retorno” entre a longa tensão sexual entre Elena e o irmão de Stefan. Mas acrescenta que um momento tão esperado surpreenderá todos pela forma como irá acontecer.

 

 

 

O cupido atinge… Klaus? Será que o grande híbrido malvado tem um coração suave e sentimental? Segundo Julie, alguém vai chamar a atenção de Klaus muito em breve. Será “uma coisa interessante o ver indo atrás de alguém”. Mas estar no centro de suas atenções é algo bom? Porque isso significa,em outras palavras, que a pessoa vai virar jantar. Plec gargalha e assegura que “será uma oportunidade de ver um lado desconhecido de Klaus e que será divertido vê-lo atraído por alguém.”

Acorde e sinta a manipulação: Depois de alguns eventos infelizes, Tyler vai começar a entender “que o poder que Klaus tem sobre ele tem um preço doloroso”, diz Plec. “Ele vai ter de fazer algo sobre isso se ele quiser ganhar Caroline de volta.” E “isso não deixará Klaus muito feliz”.

A Familia Original: Romance não é a única coisa na mente de Klaus. Ele vai estar ocupado tentando recuperar sua família de Stefan. E nem todos ficarão em seus caixões. “Pelo menos um dos Originais apunhalados sairá daqueles caixões”, brinca Plec. “Isso vai acontecer cedo ou tarde.” Plec revela que Rebekah acordará raivosa. E também sabemos que Klaus se reunirá com seus irmãos Kol e Finn. Seus aparecimentos irão desencadear uma grande revelação sobre quando e porque eles foram apunhalados. “Klaus, que esteve no controle por um bom tempo, agora tem de lidar com vários irmãos”, acrescenta Plec. Boa sorte, amigo!

Conhecendo a Dra. Fell: A nova médica não será apenas alguém interessada na sobrevivência impossível de Alaric. Definitivamente, ela é “mais do parece”. Por isso, ela ficará no radar de… Damon!! “Seu interesse em Alaric causa suspeitas em Damon sobre o que ela poderia estar escondendo”, diz Plec. Assim, no espírito de bromance, Damon fará algumas pesquisas para descobrir se a Dra. Fell é digna “de um relacionamento com seu companheiro. E ele não vai gostar do que vai encontrar.”

Outros spoilers de The New Deal…
Alguém mudará de comportamento:
Um personagem que evoluiu muito desde a primeira temporada voltará a estaca zero.

Alguém receberá um tapa: O confronto de dois personagens acabará em um bom e velho tapa no rosto.

Mais traições fraternais: O coração da série pode ser as relações fraternais, porém alguns vão tirar proveito da confiança dos seus irmãos.

 

postado: carolline

 

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Series, Vampire Diaries

3 Respostas para “SPOILER sobre Delena, Klaus, Tyler, Originais, Dra. Fell e muito mais

  1. mario marcelo lopes

    E aí Delena como foi a passagem do ano novo,correu tudo bem?espero que sim. Agora está satisfeita sobre Delena não é? E não sei porque postou essa barbaridade pra mim, tá me provocando é? Olha, não te amo mais,peço o divórcio, hein,kkkkkkkk.

  2. mario marcelo lopes

    OBS: Não esqueça que eu tô DODÓI,não posso me incomodar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s