Robert Kirkman criador de Walking Dead dá alguns Spoilers


Saiba o que Kirkman disse que os espectadores devem esperar da série, quando retornar em fevereiro – bem como seus próximos projetos dos quadrinhos e uma dica do que está na loja para fãs de The Walking Dead no próximo ano na Comic-Con.

CONTÉM SPOILERS.

O que você pode nos dizer sobre a segunda metade da temporada de The Walking Dead?

Eu vou dizer que é um tipo de diversão. Sabíamos que a ruptura no meio da temporada iria acontecer, por isso, escrevi deste modo especial. Assim, a primeira metade desta temporada que todo mundo viu é um tipo de ajuste. Tudo foi deliberado e foi bem legal acabando com a revelação da Sophia. (Espero que eu não estou estragando nada para as pessoas que ainda não viram.) Entrando na segunda metade da temporada eu acho que meio que fizemos uma correria de acontecimentos, e há um monte de coisas para vir ocorrer. Na verdade, eu só vi os episódios 11, 12 e 13 para revê-los, e não vão parar de acontecer todos os tipos de coisas legais. Não posso revelar muito, mas vou dizer que, quando voltarmos em fevereiro o primeiro episódio tem o melhor final que eu vi até agora. Eu fiquei super feliz quando cheguei a essa conclusão. Vai realmente ser muito interessante. Nós vamos estar introduzindo alguns elementos novos e alguns novos personagens, e algumas grandes coisas que você pode não perde por esperar. Vai ser muito legal.

The Walking Dead sophia zumbi

 

O que você diria para aquelas pessoas que já ouviu os rumores de que um personagem importante vai morrer?

Você sabe, é The Walking Dead. Eu não vou garantir, mas eu vou dizer que é seguro … As pessoas vão morrer! Se eles vão ser personagens principais não posso realmente dizer. Eu não sei o que as pessoas consideram ser uma personagem principal, mas há personagens humanos no show que não irão sobreviver até o final desta temporada … Começamos com um elenco em nossa segunda temporada, e vamos terminar com um elenco um pouco diferente. Esse é um exemplo do que The Walking Dead é. Então vamos esperar e ver.

Você geralmente tem muita coisa acontecendo nos quadrinhos. O que vem por aí para você?

Eu tenho um monte de coisas legais chegando. Não tanto na veia do horror. Mas eu tenho um livro novo com lançamento em fevereiro chamado Thief of Thieves, que não é necessariamente uma história de crimes em quadrinhos, mas é uma espécie de “Caper comic”. É um drama pesado sobre um cara no início dos seus 40 anos, que foi um criminoso de carreira, e ele é basicamente o maior ladrão que já viveu. Mas, para chegar a esse nível de habilidade e ter esse tipo de vida que tem, ele deu uma espécie de abandonada em sua vida doméstica. Ele tem uma ex-mulher e um filho adulto que ele realmente não consegue interagir, e ele quer reacender essa relação. Então é meio que sobre ele querer mudar de vida para reacender esses relacionamentos, mas ele não pode realmente sair. Então ele vai ter um monte de conflitos com seus parceiros, e o FBI estão atrás dele. Por isso deve ser uma série muito legal. Que começa em fevereiro.

Será que outros quadrinhos seus como o Invincible, irá seguir The Walking Dead e tornar-se um programa de TV?

Eu não sei o que vai acontecer com Invincible, tanto quanto a televisão ou filmes. Há sempre interesse, mas como The Walking Dead eu tento esperar a coisa perfeita para acontecer antes de eu puxar o gatilho. Mas vou dizer que estamos prestes a resolver a nossa questão sobre Walking Dead e Invincible no próximo ano. Walking Dead será em julho e Invincible será no final do ano, mas ambas as séries vão ter muitas coisas loucas e legais acontecendo que vai aumentar para o grau de monumental. Então, eu tenho um monte de trabalho a fazer. [Risos.]

A Image Comics vai ter uma grande festa planejada em torno dessas questões?

Ah Sim! A celebração Walking Dead será cronometrado em torno da Comic-Con, então vai ser um monte de coisas fenomenais que sairão disso. E nós vamos estar fazendo o mesmo tipo de material para Invincible.

 

Postado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Series, The Walking Dead

Deixe um comentário

