Series que eu Recomendo parte 1: DOCTOR WHO


Pessoal é ferias, algumas serie ainda estão em hiatus então por que não conhecer outras series ??????? eu mesma vejo muitas series e posso indicar algumas pra vocês que não estão neste blog para que possam aventurar em series bem diferentes e legais.

Aqui vai uma delas :

DOCTOR WHO

 

 

Essa serie é Doctor Who é uma série premiada de ficção científica do canal da BBC (Inglesa), e está hoje em sua sexta temporada.

Doctor nº 09

No começo eu achava ela um pouco estranha, mas foi passando o tempo e eu fui me apaixonando, hoje eu posso dizer que sou uma viciada kkk Talvéz vocês achem estranho por que o ator que faz o “Doctor”, sim apenas Doctor e mais nada, o ator muda na serie, em primeiro você meio que não gosta, mas quando o novo Doctor (David Tennant) começa a falar é paixão a primeira vista.

 Doctor nº10

Doctor nº11

Mas vamos a história da serie:

Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como “O Doutor” (“the Doctor”) que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.

Pessoal SUPER LEGAL !!!!!!!!!!!!!

Postado: carolline

 

Deixe um comentário

Arquivado em Meu ponto de Vista, Rozen Maiden, Series

Deixe um comentário

