Spoiler Sobre futuro Beijo Épico em Vampire Diaries


Kristin do E!Onlinepostou sua coluna de spoilers dessa semana e respondeu uma pergunta sobre TVD. Confira: 

Ariannagirlq1: Que tal um spoilers de Vampire Diaries! Eu estou morrendo para a série retornar.

E alguns de vocês fãs vão morrer ao saber que uma cena de beijo épico acontece muito em breve! Confissão: eu gritei um pouco quando eu ouvi sobre isso. Algum palpite de quem será? Em outras notícias, um personagem principal que conhecemos e amamos estará deixando Mystic Falls, graças (indiretamente) a Damon.

 

Postado: carolline

1 comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Uma resposta para “Spoiler Sobre futuro Beijo Épico em Vampire Diaries

  1. isabela vitoria da silva cruz

    eu amo esta serie e nao gostaria se damom fosse embora de the vampire diaries mas se ele for deixar a serie tomara que deixa elena con fusa e ela adimita os seus sentimentos por ele.

Deixe um comentário

