Mais spoiler sobre retorno de Vampire Diaries no dia 05/01/12


O Zap2it já lhe adiantou tudo o que tem para saber sobre o perpétuo triângulo amoroso Damon-Elena-Stefan. Um resumo? Damon e Elena vão se aproximar, enquanto em outros lugares, Stefan fica cada vez mais impressionante.

Ainda assim, uma das nossas coisas favoritas sobre “The Vampire Diaries” é que os personagens secundários são tão ricamente desenvolvidos quanto os principais – e estamos tão focados em Tyler (Michael Trevino) quanto estamos em Damon. Então, é claro, quando nos encontramos com a E.P. Julie Plec na semana passada, não nos focamos apenas no triângulo Salvatore. Afinal, quando vimos Tyler pela última vez, as coisas não estavam oparecendo boas para ele, embora ele possa ter discordado.

A cena final entre Tyler e Caroline (Candice Accola) quebrou nossos corações. Ele aceita (e até bem-vinda) sua transformação para um híbrido, mesmo tendo em conta o fato de que, essencialmente, isso faz dele um servo de Klaus, que já tentou matar quase todo mundo que ele conhece. Ele não precisa mais suportar dolorosas transformações na lua cheia.

Ele está errado.

“Tyler e Caroline têm muito a superar”, diz Julie. “Porque Tyler, por conta própria, tem muito a superar. É muito triste, agora, e isso vai começar a ficar mais sombrio antes de melhorar.”

Vamos focar na parte do “melhorar” para aguentarmos o resto.

Até onde Caroline sabe, ela não sabe se ela pode amar alguém que é controlado por alguém que ela odeia tão veementemente. “Eu amei o que Tyler disse a Caroline no final do último episódio, que foi ‘Eu não posso odiar isso, porque é melhor. Porque eu não tenho que passar por essa dor. Porque de certa forma, eu me sinto livre, então lute por mim, e lute por nós”,” Julie lembra. “Ela não sabe se ela pode, então, quando voltamos, ele não está feliz com ela. Ele não está feliz com qualquer coisa.”

Sem Caroline por perto, as piores partes de Tyler começam a aparecer – e ele começa a entender que, juntamente com todos os benefícios de ser um híbrido, vêm grandes consequências. “Ele tem Klaus sussurrando em seu ouvido dizendo: “Eu preciso que você faça isso por mim. Você precisa servir o seu mestre’ “, explica Julie. “Tyler está numa situação muito, muito ruim que quase tem conseqüências catastróficas. Vai demorar um pouco para ele achar seu caminho de volta para o heroísmo, para seus amigos e para Caroline.”

Enquanto isso, nós também vamos estar ficando um pouco mais no lado emocional de Bonnie (Kat Graham). Sim, quando voltamos do hiato, Bonnie e Jeremy (Stephen R. McQueen) ainda estão lidando com o problema de infidelidade fantasmagórica – embora de maneira muito diferente.

Infelizmente, Bonnie não fica muito tempo para curar. “Bonnie entregou-se à relação com Jeremy e isso terminou mal”, diz Julie. “Ela está realmente lutando. Quando voltarmos do hiato ela foca no seu lado bruxa. Ela está ajudando a lidar com os caixões e todas as outras coisas que estão acontecendo, sendo a única bruxa na cidade.”

Como se ela não tivesse o suficiente para lidar… sua ausente mãe, Abby, interpretada por Persia White, aparece. Apesar de Abby e Bonnie terem um histórico complicado, Bonnie encontra algum consolo em sua mãe, simplesmente por ela não estar envolvida com os Salvatores. Ainda.

“Eu não posso falar muito sobre isso”, diz Julie. “Mas eu vou dizer que, emocionalmente, Bonnie precisa de alguma coisa que esteja fora desse universo de vampiros Ela encontra isso em sua mãe, que a abandonou muito tempo atrás. Abandonada e sendo uma bruxa. Há um grande conflito nessa história, e eu estou muito animada pra trabalhar nisso”.

 Elena e Alaric (Matt Davis) ficam seriamente preocupados com o comportamento de Jeremy e sua segurança. Justamente por isso, também – porque é que Jeremy que (indiretamente) faz Alaric parar no hospital, onde ele vai conhecer a Dra. Fell (Torrey DeVitto), um interesse amoroso com algumas conexões surpreendentes em Mystic Falls.

 

Postado; carolline

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Series, Vampire Diaries

4 Respostas para “Mais spoiler sobre retorno de Vampire Diaries no dia 05/01/12

  1. mario marcelo lopes

    Delena,feliz natal pra voçê e toda sua família e seus amigos,bjs.

  2. mario marce lopes

    Delena,um próspero ano novo e que seus sonhos se concretizem ,se realizem,para sua família e seus amigos,amei te conhecer de seu fiel e amigo,para sempre Steleno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s