Julie fala um pouco sobre os Originais


 

 

É  hora de falar dos Originais. Quando nós vimos pela última vez nossa nova personagem favorita, Rebekah, Damon tinha jogado ela no porão Salvatore com um punhal enfiado nas costas. Não se preocupe, fãs da Rebekah – seu vestido de baile não ficará enchendo de poeira por muito tempo.

Se você amou Claire tanto quanto nós, saiba que certamente não estamos sozinhos! “Ela tem sido deliciosa para todos, desde o elenco e roteiristas até a produção e aqueles que nos pagam para escrever.”, a produtora executiva Julie Plec compartilhou.


Isso não quer dizer que eles ficaram surpresos pela forma como ela é deliciosa. Rebekah consegue alcançar um equilíbrio perfeito entre o desagradável e o simpático. “Essa personagem, obviamente, veio com o objetivo de ser uma explosão. Quero dizer, quando nós a introduzimos, ela estava lambendo sangue direto da boca de Stefan. Helloooo. Sua entrada já foi poderosa!”, Julie gargalha. “Ela tem uma forte presença. Ela é uma garota má sem ser desagradável, ela é dura sem ser agressiva, ela é vulnerável sem ser sensível. Tudo sobre ela é divertido de assistir. A atriz também é muito legal, o que sempre é um ponto positivo.”

Na telas, ela não será mais divertida por um tempo. Rebekah vai acordar em breve (não podemos dizer quem puxará o punhal!). Ela compartilhou segredos poderosos com Elena na primeira metade da temporada e no final a Elena literalmente a apunhalou pelas costas. E agora ela está irritada.

“Ela não vai estar feliz”, disse Julie. “Ela não gosta de ser enganada e traída e certamente não deixará alguém levar vantagem sobre ela, algo que Elena fez.”

Embora possamos esperar para ver Rebekah em Mystic Falls em breve, nós não deveríamos ficar na expectativa dela se juntar a gangue ou ser convidada para as festas tão cedo.

“A coisa engraçada sobre os Originais como vilões e anti-heróis é que eles são muito similares ao que Damon costumava ser. Avançam dois passos, mas sempre voltam um. Sempre que estão criando uma conexão emocional, um dos nossos heróis os trai ou eles mesmos fazem algo para destruir a conexão.”

E falando em destruir…

Nós meio que sentimos pena de Klaus no último episódio, quando vimos o quanto seu pai era malvado. Então nos lembramos que é Klaus – o cara que matou a própria mãe, sacrificou a Tia Jenna e condenou Tyler a uma vida de servidão – e isso diminuiu nossa simpatia.

Julie garante que Klaus não vai amolecer tão cedo – ele é realmente, realmente maléfico, e mesmo que conheçamos ele melhor em seus momentos de vulnerabilidade, sua natureza demoníaca ficará cada vez pior. Quando Stefan roubou os caixões contendo a família Original, ele atingiu a raiva de Klaus, e vamos ver os antigos conhecidos de Stefan pagando a culpa dele.

Parece que equilibrar o lado psicótico e humano de Klaus é díficil para os roteiristas – afinal, eles fazem um trabalho excelente. Julie confessa que fica mais fácil criar um vilão dimensional quando eles mantêm uma coisa em mente: Tudo em Klaus é alimentado pela raiva.

“Klaus não é governado pelo amor da mesma forma que Damon, que mesmo em seus momentos mais sombrios é governado pelo amor. O amor é o calcanhar de Aquiles de Damon. Já o calcanhar de Aquiles de Klaus é sua fúria, a raiva de ter sido desprezado e mal-amado.”, Julie diz. “Toda vez que ele se sente vulnerável, a própria vulnerabilidade desencadeia um ódio dentro dele. Como resposta, ele se confronta, foge, age com raiva, é hostil, manipulador e diabólico. Uma coisa leva a outra.”

Quanto aos outros Originais, nós ainda não temos nenhuma pista de quando Elijah despertará de seu sono. Temos a esperança, porém, que quando Kol e Finn entrarem em cena, Elijah seja libertado. Sentimos fala dele e de seu cabelo cheio de estilo.

 

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s