Julie Plec revela alguns spoilers de Vampire Diaries


 

 Ainda falta um mês para The Vampire Diaries retornar a nossa tela dia 05 de Janeiro, mas os sintomas do hiatus estão sendo sentidos, então achamos que era hora de conversar com a produtora executiva Julie Plec. Julie falou direto de Atlanta enquanto o elenco estava trabalhando arduamente no episódio 3×14.

Olhando para trás e vendo as coisas que mais amei nessa temporada, a evolução de Elena está no topo da lista. No primeiro episódio, descobrimos que ela tinha passado um verão procurando Stefan. Quando a temporada seguiu em frente, no entanto, ela finalmente emergiu de seu estado de negação. Finalmente, ela colocou o pé no chão e deu um ultimato a Stefan.


“Ela disse para ele no episódio 7 que ela não podia amar um fantasma pelo resto de sua vida. Ela falou: ‘Se recupere ou você me perderá’. Ela pôs para fora.”, disse Julie. “Ela lhe deu uma chance e ele disse ‘não’ olhando em seus olhos. Ela precisa seguir em frente.”

No mid-season finale, Elena finalmente decidiu deixar Stefan partir – e sim, ela quis isso. Damon, por outro lado, está tendo um pouco de dificuldade em lidar com a perda de seu irmão caçula. “Quando voltarmos do hiato, Damon estará fazendo o que sabe fazer de melhor quando alguém o irrita: bebendo sem parar”, Julie gargalha. “Ele não viu e nem ouviu falar nem do topete de Stefan desde que ele arruinou o seu plano e conseguiu sua liberdade de Klaus, e Damon e Elena estão meio perdidos. Eles não sabem onde ele está ou porque foram traídos. Tudo o que sabem é que eles foram completamente enganados e que precisam seguir em frente.”

Seguir em frente mesmo “com medo e paranóia”, diz Plec. Como de costume, eles estarão aguardando outra coisa desmoronar com a vingança de Klaus, agora por causa de seu Papai Original.

Terror reinará em Mystic Falls, mas isso não significa que não haverá romance em meio à loucura.

“Quando voltarmos, Elena e Damon estarão vivendo essa tensão romântica um pouco mais profunda e com uma tensão física um pouco mais quente”, Julie Plec. (Nós sabemos o que você está pensando. Mais quente? Como isso é possível? Confie em nós… será!)

Apesar de Stefan estar por fora, Damon e Elena continuarão passando um tempo juntos. “Eles tem de trabalhar juntos contra Klaus, então eles estarão livres para agir, sem culpa.”

É claro, Stefan nunca ficará distante por muito tempo. Em algum momento, será revelado que sua traição no Baile Homecoming foi para o beneficio de Damon. “Eventualmente, alguém vai descobrir que Stefan salvou a vida de Damon, e Damon e Elena vão ter de enfrentar isso.”, disse Julie. “Eles terão de fazer algumas escolhas.”

Embora estejamos ansiosos para ver Damon e Elena seguindo em frente (existem mais quase-beijos que podemos lidar), não há como negar que a evolução de Stefan foi uma das partes mais integrantes da temporada.

Julie concorda. “Para mim, o grande prazer da temporada – que eu não direi que é uma surpresa total porque teoricamente nós sabíamos que havia isso nele – foi assistir Paul Wesley fazer o que ele fez. Foi emocionante”, ela diz. “Eu amo Paul! Eu o acho um ator maravilhoso e realmente vê-lo estourar na série foi tão emocionante e intenso e emocional. Estou muito orgulhosa dele. Estou orgulhosa da série, de certa forma, porque essa história realmente funcionou da maneira que queríamos trabalhar.”

Agora que Stefan está livre da compulsão de Klaus, vamos continuar a ver seu lado bad boy estripador que amamos.

E quando dizemos “amamos”, também queremos dizer “odiamos”, porque Paul está tão magnífico no papel, que o Stefan sem coração quebra o nosso coração. “É horrível! Eu acho que o bom disso é o ver sendo tão terrivelmente individual, mas em alguns momentos mostrando uma espécie de flash de algo puro lá dentro”, Julie disse. “Eles são pequenos momentos e são tão raros e escondidos, e isso mostra sua grandiosidade como ator e o que ele está colocando no personagem, porque isso não é algo que precisamos escrever necessariamente.”

As ações de Klaus que mudaram o caminho de Stefan na primeira metade da temporada. Agora que Stefan se virou contra Klaus – algo que o mesmo não esperava quando o libertou – vamos assistir um confronto épico.

“Nós não vimos o pior de Klaus. Nós também não vimos a pior ação de Stefan contra Klaus”, Julie contou. “Uma das coisas divertidas que vamos fazer quando retornarmos em janeiro Janeiro é levar a guerra raivosa – eu acho que esse é o melhor termo – entre Klaus e Stefan a outro nível. Assistir esses personagens poderosos e esses atores poderosos se enfrentando com unhas e dentes vai ser incrível.”

Stefan não está acostumado a ser o vilão, e conforme ele busca uma vingança para Klaus, ele vai descobrir que o hibrido pode ser ainda mais manipulador do que pensava. Na verdade, Klaus colocará em movimento um plano para deixar Mystic Falls contra Stefan, levando sua casa para longe assim como Stefan fez com ele.

“Há um momento em que Damon está em uma festa e vê a prefeita Lockwood conversando com Klaus e ele fala algo do tipo: ‘O que diabos você está fazendo? Ele arruinou a vida do seu filho, ele arruinou todas as nossas vidas”, Julie diz. “A prefeita responderá: ‘Klaus se ofereceu a deixar minha família e esta cidade caso você faça seu irmão se comportar.” E então começamos a ver essa manipulação que Klaus tem na cidade. E agora que Stefan está ausente, ele é capaz de dar um passo adiante e declarar: ‘Ei, eu não estou aqui para causar problemas! Stefan Salvatore é o problema. ‘”

 

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s