Entrevista com Paul Wesley de The Vampire Diaries


Em uma entrevista para ”Backstage”, o ator Paul Wesley, conhecido por seu papel como Stefan Salvatore na série Vampire Diaries, nos conta como tudo começou.

Confira:

“Quando era criança, achava interessante atuar e comecei a fazer algumas peças de teatro na escola. Estava apenas a 45 minutos de Manhattan, e queria continuar fazendo algo a nível profissional. Já com 15 anos, decidi entrar em um workshop, dirigido por Flo Greenber, em Manhattan. Gostaria de ir até Jersey todos os dias.

Fui durante anos. Era como um campo de treinamento e não sabia que diabos estavam fazendo ali, mas sentia todas essas emoções. Vim de uma família de imigrantes e inglês foi a minha língua secundária enquanto estava crescendo, em casa sempre falávamos polonês. Sempre me senti uma pessoa muito observadora, e possuía todas essas ideias de como fazer mímicas das coisas. Tinha um nível geral de emoção, mas realmente não sabia como canalizá-lo. Era uma questão de ter palavras em uma página e aplicar esses sentimentos. Muito disso estava inato para mim e foi fantástico. No final da aula, nós fizemos vitrines. Elas atraíram vários caça talentos, e eu tive sorte de que um dos agentes assinou comigo.

Com toda a sinceridade, o maior treinamento quando pequeno foi no meu primeiro trabalho, em ‘Guiding Light’. Eu era horrível, e estava perto de pessoas que faziam isso há 20 anos. Quando fiquei mais velho, realmente quis levar isso a outro nível. Li todos os livros de Stanislavski, Meisner e fiz tudo isso antes de escolher qualquer tipo de treino. Eu comecei a audição em todas as aulas, e havia treinadores famosos que eu não tinha contato.

E então, encontrei um cara chamado Stuart Rogers no Vale de San Fernando. Descobri que seu trabalho não era somente técnico, e sim voltado mais a espontaneidade e momento. Parece tão simples, mas realmente não é. Ele é um instrutor sólido, prático e não faz as coisas ao acaso. Eu também tive ajuda de conhecidos para certas coisas, como a professora Ivana Chubbuck. Eu acredito em uma variedade de técnicas e acho que usar somente um modelo é uma falha. Você deve estar sempre aberto a mudanças e disposto a aceitar o conselho que as pessoas estão dispostas a te oferecer, sendo capaz de filtrá-los.”

Fonte: Backstage

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s