Spoilers sobre Shane no próximo 2×06 Secrets de TWD


Pergunta: No que diz respeito a The Walking Dead, quais dos segredos do Shane vão ser revelados primeiro: Seu caso com Lori ou o assassinato de Otis? – Julian

Ausiello: Um desses dois será exposto no episódio deste domingo – E o jeito imprevisível me faz amar a série ainda mais. (E eu já estou amando MUITO a série)

E mais no episódio: Dois personagens farão sexo pela primeira vez (e ambos são sujos e quentes)

Fonte: TV Line

Postado: carolline

2 Comentários

Arquivado em Series, The Walking Dead

2 Respostas para “Spoilers sobre Shane no próximo 2×06 Secrets de TWD

  1. acho que será sobre o caso dles , e acho que será carol e daryl que farao sexo…

Deixe um comentário

