Julie Plec revela Spoiler sobre Damon pelado novamente


Eu sempre fiz essa pergunta para Kevin, mas nunca te perguntei. O que você acha de personagens gays em Mystic Falls? Qual sua opinião?
Acho que a série está precisando de personagens que tem pontos-de-vistas diferentes. Nós temos uns 15 agora, cada um com uma opinião, e temos de abrir caminhos para novos, sendo ou não gays. Nós temos Bill Forbes, é claro, que mesmo sendo gay, nesse momento só exerce a função de um pai realmente ruim.

Veremos garotos sem camisa no episódio desta semana?
Calma que eu estou pensando em cada cena do episódio…! Deixe-me pensar… Não, mas eu posso te dizer que eu escrevi uma cena de um personagem tomando banho pelado para um episódio futuro.

Com quem?
Com aquele que tem o melhor banheiro de Mystic Falls, Damon Salvatore.

Postado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

