5 Revelações do 3×08 de Vampire Diaries


Ontem foi um mega episodio, e claro como todos nos já esperavamos muitas revelações sobre os Originais, momentos importantes pra Stefan e Damon, e um final de episodio que só faz com que rezemos pra ver logo 3×09.

Contém Spoiler do episodio 3×08 :

 

5. Mikael está vivo e é o Pai dos originais!

OK, então sabemos que Katherine (e não morreu) acordou Mikael. Sabemos que ele era um caça vampiros. Sabemos que Klaus está com medo dele. MAS, como muitos especularam online, ele acaba por ser o pai de Rebeka, Elijah e Klaus (padrasto de qualquer maneira). Ele é malvado, impulsivo e está observando seus filhos. Klaus, para ser preciso.

4. A mãe de Klaus, Elijah e Rebekah é a bruxa Original!

Eu não esperava por essa de maneira alguma! Eles não poderiam obter uma bruxa para manter sua família segura, por isso a mãe se encarregou de usar a árvore de carvalho branco para transformá-los em vampiros e dar-lhes a vida eterna.

3. Klaus realmente matou sua própria mãe!

Depois de passar séculos acreditando que Mikael matou sua mãe, os simbolos vikings da caverna revelam que Klaus fez isso! Rebekah entra em colapso e é realmente triste ver esta cena. Acreditar em algo por tanto tempo, confiando e obedecendo uma pessoa, e depois descobrir que era tudo uma mentira? Olha eu figuei com pena dela.

2. Stefan tem sentimentos!

Gente, ELE AINDA ESTÁ LÁ. Mesmo depois de agir como um vampiro sem sentimento em seu próprio benefício, Stefan não deixa Damon morrer. Ele é obrigado a não dar informações sobre a localização de Klaus , e ainda assim ele faz. Ele promete a Mikael que irá trazer Klaus de volta à Mystic Falls, para que Damon não morra. Isto nos faz felizes. Parabéns pelo desempenho, Paul Wesley. Gostei muito dele nesse episodio.

1. Delena juntos na cama.

NOSSSSSSAAAAAA eu acho que  metade de vocês desmaiou durante esta última cena. Elena relutantemente sobe em sua cama ao lado de Damon e depois os dois se olham, olho no olho. Você sabe do que eu estou falando. Eles se olham por um tempo, depois vão dormir.

E eu acho que Stefan vai voltar ao normal e não vai demorar muito, e me enganei pensei que ele voltaria por amor á Elena, mas pelo que eu vi ontem, acho será o amor pelo irmão(Damon) que vai fazer ele acordar desse pesadelo sem fim…

Postado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Meu ponto de Vista, Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

