Spoiler de Título, Bastidores e Novos Personagens no 3×10 de TVD


Dwaine Scott , editor da emissora de TV NBC, revelou o nome do décimo episódio da 3ª Temporada: “Witch House” (Casa da Bruxa). Nele, haverá dois novos personagens, Abby e Mary.

Nós já sabemos que Abby é uma bruxa e mãe de Bonnie Bennett, e Mary uma jovem de 20 anos que estuda medicina.

Mas a novidade é que no 3×10 haverá um personagem masculino chamado Jhon. Confiram as fotos dos Bastidores do Episódio e  um diálogo entre Damon, Mary e Jhon.

ATENÇÃO: O diálogo abaixo  pode ser apenas um ensaio dos atores, ou uma cena do episódio 3×10.

 

EM UM QUARTO DE HOSPITAL, Á NOITE.

Mary: “Sr.Thompson? – Ela vê que ele está pronto para sair – Porquê o senhor está se levantando? Deveria descansar.”

Jhon: “Eu dispenso. Tenho que assinar algum papel?”

Mary (lendo o prontuário): “Hemorragia interna, três costelas quebradas e uma concussão grave. Eu não tenho idéia de como você consegue se levantar, mas tenho que realizar alguns testes.”

Jhon: “Na verdade, tenho que ir à um lugar agora, mas obrigado doutora…??”

Mary: “Doutora Fell. Mas os pacientes que ouvem meus conselhos me chamam de Mary”

Jhon: “Agradeço muito a sua preocupação, Dra. Fell.”

Jhon Caminha até a port

Postado: carolline 

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

