Entrevista com Joseph Morgan ele fala sobre Klaus


Em entrevista exclusiva, Joseph Morgan entregou uma má notícia: não veremos Klaus novamente nesta quinta-feira em ” Ghost World “. Mas o ator nos deixou algumas pistas: “Os espectadores saberão mais sobre Klaus nos episódios 8 e 9” !

“O Episódio 8 realmente irá mudar o rumo das coisas”, Joseph disse .Vamos saber mais sobre a relação de Mikael e Klaus, veremos porquê Klaus tem tanto medo dele. Um medo realmente justificável.”

Também iremos voltar no tempo novamente, muito, muito longe. Ele não pôde oferecer muitos detalhes, mas garantiu que outro membro da família original nos seria apresentado em futuros flashbacks da série.

Olhe para o Klaus do passado, este irá revelar ainda mais sobre o personagem, cuja humanidade pouco a pouco está sendo revelada nesta terceira temporada.

“No fundo ele só quer ser amado. Faltou amizade e família nos últimos 1.000 anos.”

Este é o motivo pelo qual demorou tanto para ele hipnotizar Stefan.

“Foi muito importante para Klaus Stefan vir por conta própria, através de sua própria vontade. Ele realmente queria acreditar que eles poderiam ser amigos novamente como eram na década de 1920.”

Mas havia o pequeno problema do amor entre Stefan e Elena, é claro, assim como o fato de que Joseph admite que seu personagem não entende o conceito de amizade. Ele diz que Klaus sempre tentou controlar as pessoas próximas a ele “através do medo.” Olha onde isso o levou.

Joseph, ao contrário, acha que Klaus é uma figura assustadora – quieto, brincalhão, sereno – o que o levou a uma série de fãs. Antes de pegar esse papel, ele combinava a visão dos roteiristas, com sua própria crença de que algo realmente assustador “não é quando alguém está gritando com você.”

“Como a cena de abertura de Quentin Tarantino em Bastardos Inglórios” , diz ele, citando o trabalho vencedor do Oscar Christoph Waltz como o coronel Hans Landa.

“A ameaça é muito mais real, porque não significa nada para ele. Você sabe ele não vai pensar duas vezes antes de matá-lo. Eu queria interpretar aquele lado sociopata”.

Klaus vai aparecer em 03 de novembro.

 

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s