Paul Wesley fala sobre a Relação Stelena


Então, eu costumava ser do Time Damon em TVD, mas eu mudei para o Time Stefan. O último episódio realmente me fez querer que Stefan e Elena se beijassem quando ele a pegou! O que o futuro reserva para os dois?
Stefan agora só tem uma pessoa em sua mente e talvez em seu coração. Em uma espécie de bromance*, é claro. Estamos falando de Klaus. “Nesse momento, ele é tipo um aliado”, Paul Wesley disse. “Klaus não está mais me forçando a fazer as coisas. Eu desisti de tentar me controlar e agora aceito fazer tudo que ele quer. Não tenho problemas com Klaus e até gosto disso”. Na semana passada, nós ganhamos um pequeno momento doce entre Stefan e Elena, mas não espere momentos iguais aqueles aparecendo com freqüência. “Ele não tem mais nenhum pingo de empatia”, Wesley disse. “Ele é um sociopata. Não tem consciência e vai fazer coisas tão ruins quanto você pode imaginar. Agora ele se foi. Se foi.”

 

 Postado: carolline

10 Comentários

Arquivado em Atores/Noticias, Series, Vampire Diaries

10 Respostas para “Paul Wesley fala sobre a Relação Stelena

  1. mario marcelo lopes

    Delena,eu sou lerdo pra entender as coisas,quamdo Stefan diz que se foi,é que Stelena não vai mais acontecer,ou ele não quer voltar mais como Stefan,desligou totalmente seu lado humano,pra sempre?bem eu acho que não ,como vai existir Delena,Stelena não pode acabar,não por ser Stelena ,mas acho que perde a graça,tem que existir Stelena não acha?responde sinceramente,tá bom meu amor,bjs.

    • Bom quando Stefan diz que se foi, isso que dizer o lado humano dele, lembra que em TVD os vampiros podem querer não ter o lado humano foi isso que Klaus fez com Stefan, mas eu acho que o amor dele por Elena vai ser maior que o poder do klaus, então ele vai voltar a ser ele de novo com certeza. O melhor da serie é a briga dos dois irmãos pelo amor da Elena então sim a serie ficaria ruin sem Stelena, até por que no fim eu quero ver Damon ganhando o amor de Elena.kkkk Mas fica calmo tudo vai voltar ao normal com Stefan até o fim da Temporada …Bjs

  2. mario marcelo lopes

    Delenhinha,que rir por último rir …,a safada da Elena disse no final do episodio que Stefan é melhor do que qualquer um,isso quer dizer que inclui seu príncipe Damom,eu que sou lerdo pra entender as coisas ,pelo menos foi que eu entendi,mas eu estou ficando com ciúmes de voçê,só fala no Damom e eu como fico,que sou fã do seu blog,vê se o seu precioso Damom sabe do seu blog, não sabe não é?

    • Vc tá com ciúme, mas eu coloco coisas sobre Stefan aqui também, de alguma forma ele está no meu coração também, mas é claro que o meu príncipe das trevas Damon está na maior parte kkkk, mas como vc pode ver no meu blog não tem favorito, ele dá lugar tanto para Stefan quanto pra Damon, por que eu respeito o amor que os fãs tem por essa serie maravilhosa, eu sou Delena, mas sempre vou colocar a verdade aqui, vc mesmo pode ver, por isso eu sei que vc gosta do meu blog. .. o Damon não sabe do meu blog, mas o meu blog sabe dele kkkkk , Fico muito feliz que vc goste assim do meu blog, é por isso que quero melhorar sempre …

  3. mario marcelo lopes

    Então eu vou a começar a matar,chupar sangue,pra ver se voçê me acha seu principe das trevas também,começando por voçê,o que acha?kkkkkk,brincadeirinhaaaaaaaaaaa,te adoro..

  4. mario marcelo lopes

    Delena,quando a igreja cai e Damom tipo desaparece e vira mortal,Elena em algum momento,já que Damom não está em mystic falls,eles sentem que pode haver aproximação emtre Stefan e Elena,ou ela fica preocupada com Damom e vai a procura dele.

    • De qual episodio vc esta falando? por que Damon vira mortal no final do livro 6, mas Stefan está normal e não louco como agora e eles estão juntos Elena e Stefan , vc ta falando da serie?

  5. mario marcelo lopes

    Rozen,tá tirando uma com a minha cara,é óbvio que eu estou falando da série THE VAMPIRE DIARIES.Eu não li o livro pra saber se o livro 6,20 ou 30,apenas estou te perguntando pra saber,que pelo que eu sei Damom vira mortal,Stefan também não sei se volta ao noramal e fica com Elena,estou te perguntando,porque voçê sabe tudo sobre á série,mas se voçê não quer que eu ta pergunte mais nada ,tudo bem ,é só me avisar,que não te visito mais seu blog.

    • Muita calma caro Stelena, Damon vira mortal mas é no livro, ainda não se sabe se isso vai acontecer na serie. E pelo que sei eles ainda não falaram quando, mas com certeza Stefan vai voltar ao normal dele com á Elena. Agora no começo da temporada eles vão dá mais importancia sobre a historia dos Originais e da relação Stefan e Klaus / Damon e Elena , por que Damon e Elena tem que ter uma aproximação maior nesta temporada, até mesmo para Elena saber até onde vai o amor dela por Stefan.
      Figuei sabendo que a cura para Stefan será o amor que ele sente por Elena , mas nada confirmado ainda. ok

Deixe um comentário

