Michael Trevino Fala sobre Trasformação de Tyler


 
O ator de The Vampire Diaries, Michael Trevino, contou a Zap2It  que não tinha  ideia dessa mudança de seu personagem até a leitura do script de  “The Reckoning.”

“Ninguém comentou nada comigo antes do script, nem o Kevin Williamson ou a Julie Plec,” disse Trevino. “No episódio que vocês assistiram, na semana passada, eu li que Klaus quebrava o pescoço de Tyler, e pensei, “O que ?”. Geralmente você recebe uma ligação, você sabe uns quarto episódios antes que você está próximo de morrer! … E ai, claro, nos episódios anteriores , todos os híbridos criados por Klaus morreram, então fui passando as página  pensando “Dessa vez funcionou?” “Dessa vez foi um sucesso?”

 

Com sorte, tudo deu certo, do contrário estaríamos escrevendo e-mails de ódio agora, apesar da transformação de Tyler em hibrido não ser exatamente uma boa notícia.

Será que Tyler passará para o lado escuro e se juntará ao exercito de hibrido de Klaus? “Nós realmente devemos nos preocupar com essa mudança” brinca Trevino. “Tyler está entusiasmado. Ele se sente poderoso agora. È como se tivesse essa nova personalidade. “

Michael recentemente revelou que veremos mais transformações dele em lobisomem, que não estão mais ligadas à questão da Lua, pois híbridos se transformam quando assim desejam.

Michael também revelou que o seu novo status afetará as coisas em seu relacionamento com Caroline (Candice Accola). Segundo o ator, Tyler se torna metido e Caroline “não ficará nada feliz com essa situação”.

 

 

Fonte: Wetpaint

postado : carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s