Vampire Diaries Sinopse de 3×09 – Homecoming


 

A BANDA DE ROCK “MY MORNING JACKET” SE APRESENTA Na noite do Baile de Boas-Vindas, Rebekah se abre para Elena e revela o motivo do evento ser tão importante para ela, deixando Elena com emoções conflitantes. Caroline e Matt ficam chocados com o comportamento de Tyler durante a festa. A noite dá uma reviravolta surreal quando Klaus coloca em prática seu novo plano. Determinado a ser mais esperto que Klaus, Damon entra em uma parceria perigosa, causando terríveis acontecimentos no evento. A banda My Morning Jacket se apresenta durante as cenas. Paul Wesley e Kat Graham também estão no episódio dirigido por Joshua Butler e escrito por Evan Bleiweiss.

Postado: carolline

10 Comentários

Arquivado em Series, Vampire Diaries

10 Respostas para “Vampire Diaries Sinopse de 3×09 – Homecoming

  1. mario marcelo lopes

    Delena,um amigo meu leu o livro,e diz que quando Elena tranca Stefan e ele some,ela fica mais apaixonada por ele .Elena sabe que Rebekah foi namorada de Stefan no passado?

    • Ainda não sabe ele ainda não percebeu ainda o rolo deles. Qual livro seu amigo leu? ???? eu li até o 6 Stefan fica preso tipo em outro mundo e Elena , Damon e as amigas dela vão pra lá salvar ele,não vou dizer que ela parou de amar Stefan pelo contrario, mas tambem foi neste livro que ela ve como Damon pode ser e começa a gostar dele e rola varios beijos entre eles, no fim ela salva Stefan e Fica muito feliz , mas é Damon que vira Mortal .

  2. mario marcelo lopes

    Delena, eu acho que o livro foi the vampire diaries,não perguntei a ele, é que ele também acompanha a série e também é Stelena,eu encontrei ele por acaso e ficamos de papo,onde entramos na conversa da série e ele dise que ele e sua namorada são fãs da série,onde ele me contou isso.Mas quando que Stefan fica preso em outro mundo ,no livro 6 é nessa temporada ? e qual episodio?1000bjs.

    • Então eu não sei se eles vão fazer isso nessa temporada, porque o livro é bem diferente da serie, por exemplo: Elena vira vampira no livro 3 e morre depois junto com a Katherine, klaus é um vampiro e não um hibrido, Caroline é do mal, Tyler tambem Elena volta como anjo é por ai vai. Por Isso eu não sei dizer como ou quando eles vão colocar essas coisas na series , porque pra mim livro e serie não tem nada haver um com outro. Bjs ………. Stelena

  3. mario marcelo lopes

    Amiguinha Delena,vamos supor,que voçê tivesse um namorado e sua irmã estivesse afim dele e desse constantemente en cima dele,tentando várias vezes beijá-lo,voçê ia gostar? ou se algum dia voçê em uma atitude impensável.arriscasse sua vida para salvá-los de algum perigo e sumisse e depois dscobrisse que seu namoradado sentia atração pela sua irmã e vice versa,voçê ia gostar,depois de tudo que voçês passaram,voçê amando profundamente ele e viceversa e quando voçê reaparecesse eles já estariam bem íntimo e voçê pensando quando chegasse ele ia correndo pro teus braços e nada disso acontecesse?voçê gostaria disso?acho que não ou gostaria?

    • Stelena acho que eu em 1ª pessoa não gostaria, mas acho que no coração ninguem manda, o amor começa e acaba é assim de fato. eu sofreria com certeza, mas é como diz um fime que eu gosto ” Amar é jamais ter de pedir perdão” , o que significa, se vc realmente ama essa pessoal já basta ela está feliz, mesmo que não seja com vc. 🙂

  4. mario marcelo lopes

    É Deleneninha,nossas opinões não se batem mesmo e com certeza, jamais perdoaria e quanto uma pessoa que ama,está feliz mesmo que não seja comigo,pra mim é inaceitável,nunca ficaria satisfeito ela sendo feliz com outra pessoa,pra mim isso não existe.Mas cada um é cada um,a única coisa que nossos santos se cruzam é o seu blog que eu adoro,bjs.

    • Stelena eu já passei por uma situação assim por isso eu escrevi aquilo, as vezes é melhor do que vc ficar preso a uma pessoa e sofrer… Obrigada mesmo por sempre ler do meu blog…^_~

  5. mario marcelo lopes

    Rozen,eu não sabia que voçê tinha passado por uma situação dessas,se eu soubesse,jamais tocaria nesse assunto,me desculpa eu realmente sinto muito,eu brinquei com voçê mas foi sem intençaõ de magoá-la,não conheço voçê pessoalmente,só pelo seu blog,que já é uma grande coisa,mas voçê me parece uma pessoa,vencedora,altruísta,simpática e muito inteligente,me desculpa mais uma vez,jamais vou tocar nesse assunto devolta,mas a minha intenção de mudar voçê para Stelena não acabou,kkkkk,bjs e fiquer co DEUS.

    • Tudo bem eu superei isso, eu fui a Stefan da historia kkkk mas agora é passado, não fico triste. Obrigada por achar isso de mim, mas eu não vou virar Stelena … serei pra sempre Delena kkkkkk á não ser que Damon queira ficar comigo kkkkkkkkk Bjs Stelena

Deixe um comentário

