Penn Badgley Diz que Blair é alma gêmea de Dan


Nylon Entrevista Penn Badgley

Precisamos perguntar – quem você acha que é a alma gêmea do Dan?  Blair, na verdade. Definitivamente. Acho que Blair é a alma gêmea do Dan. Eu não sei se eles irão ficar juntos, mas eu posso te dizer que eu nunca gostei tanto das cenas do show como essas que faço com Leighton Meester, de uma forma estritamente intelectual como ator. Há uma outra coisa – como tudo o que aconteceu anteriormente no show, como a óbvia coisa entre Dan e Serena, que me moveu de diferentes formas por razões óbvias, mas estritamente como ator, as cenas com Blair são as melhores.

Fonte: Nylon

 

POstado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Gossip Girl

Deixe um comentário

