Spoiler sobre Vampire Diaries


 Wetpaintliberou alguns spoilers:

Matt (Zach Roerig) vai começar a entender que ver gente morta não é como andar no parque, e mais uma vez ele vai precisar da intervenção de Bonnie (Kat Graham.)

Tyler (Michael Trevino), é claro, está adorando seu status de híbrido. E ele não está mais ligado à lua, então não precisará se transformar em lobo todo mês, e seus amigos começam a se preocupar com o fato de que talvez sua lealdade mude.

 

Postado: carolline

2 Comentários

Arquivado em Series, Vampire Diaries

2 Respostas para “Spoiler sobre Vampire Diaries

  1. mario marcelo lopes

    Delena,voçê disse que estava procurando livro do diario de vampiro e não estava achando,eu fui trabalhar em Blumenau SC,passei numa banca rde revistas usadas e vi os livros diarfios de vampiro exposto na frente da vitrine,só não parei pra comprar porque não tinha ainda acompanhado a série e sem tempo também,depois que estava acompanhando a série,passei lá para comprar mas já tinha acabado,mas a vendedora disse que estava pra chegar mais.

    • Os livros eu tenho todos os lançados aqui no Brasil( que são seis até agora) e tenho tambem o Diario de Stefan , mas tem os outros que ainda não foram traduzidos para a nossa lingua , eu to louca pra ler o livro 7 mas não tem, provavelmente eles vão lançar no fim do ano, obrigada mesmo assim.

Deixe um comentário

