Spoiler Sobre 3ª Temporada de Vampire Diaries


 

Qual o spoiler sobre Stefan e Rebekah?  Agora que ele mandou Elena para longe, isso abrirá espaço para o casal Damon/Elena? – Janelle

Plec garante que esta história será um “grande desafio” para o relacionamento entre Stefan e Elena, especialmente quando Elena luta para ajudá-lo, já que tem ”o desejo de ajudar a resgatar a pessoa que amava profundamente, mas aprendendo junto a isso a lição de que você não pode deixar sua vida passar, salvando outra pessoa. “

“Isso é algo grande que nos levará para uma longa jornada que acontecerá até a metade desta temporada”. Então, isso deixará a porta aberta para Elena e Damon? Não exatamente.

“Quando ela e Damon estão lado a lado, ainda existe uma admissão de que há química de sua parte. Na verdade, alguns episódios deixarão claro isso”, disse Plec. “Muita coisa é deixada de lado, e há todos aqueles momentos roubados de diversão e romantismo, além da dinâmica entre eles… Então vamos nos divertir com isso também.”

Vampire Diaries! Não vou pedir nada. É minha série favorita! – Kym 

Em breve, estaremos de volta…voltaaa. (Isso é tudo que posso dizer por enquanto.)

Fonte: InsideTV

Postado: carolline

5 Comentários

Arquivado em Series, Vampire Diaries

5 Respostas para “Spoiler Sobre 3ª Temporada de Vampire Diaries

  1. Bruna Carolina

    Rozen,tudo bem,meu tio Mario me indicou seu blog,com muito sacrifício,só porque eu e minhas amigas somos Delena e ele Stelena,mas disse que voçê sabe tudo sobre á série e nós estamos muito agoniadas para que voçê possa tirar essa angústia da gente.No 3×04,onde Elena e Damom discutem,sobre que ele fez ao alaric e queria matar o pai da Caroline e Caroline deu uma surra nele,Elena vai deixar isso passar,como ela sempre fez ,quando ele cometia alguma trucidade ou vai ficar chateada com ele e sem falar com ele.?Parece que Caroline também convenceu ela de que Damom não mudará nunca!Ela areditou?Quando Caroline insiste que ela
    sente atração por Damom e ela disse se admitir e que ela não podia o que ela quiz dizer com isso?Lemos um spolers do diario vampiro de portugal,que Damom some com Katherine e com colar e ela fica mais apaixonada por ele,só que quando ele volta ela não demonstra,queríamos saber se é verdade? muito obrigado por ter nos recebido.

    sente atrção pelo Damom,agora que estamos em dúvida,ela nem que sim e nem que não,porque ela disse,se ela admitir,ela não podia,oque ela quiz dizer com isso?

    • Bom Vamos lá , No episodio 3×04 Damon mostrou pra Elena que ele nunca será Stefan, mas no fundo Elena ve algo nele de bom, e não é caroline ou Damon tanto umas mordidas no pai da Caroline que vai mudar tudo que ele fez por ela nesses ultimos meses, sim ele sai com katherine, acho que vai ser bom pra Elena pensar um pouco sobre o que ela realmente quer, por outro lado ruin por que Klaus esta na cidade e ela vai ficar em perigo,. Quando ao fato dela dizer que não pode admitir é por que se ela fizer isso é como se ela traise o stefan , por que no fundo ela está apaixonada tambem por Damon. 🙂

  2. mari marquês

    Rozen,meu tio mario te indicou,disse que voçê está por dentro de tudo sobre a série the vampire diaries,foi difícil meu tio te indicar,só porque eu sou Delena ,mas convenci ele.tire algumas dúvidas pra mim por favor1:No 3×04 Elena discute com Damom,porque ele atacou Alaric e o pai da Caroline onde teve uma briga com ela e levou á pior.Elena vai deixar isso pra lá,como ela sempre fez quando Damom cometia atrocidades ou ela vai ficar chateada com ele e ficar sem falar com ele. 2:Caroline convenceu ela que Damom não mudará nunca,ela acreditou depois que ela viu,ela não vai tentar mudá-lo mais? : 3 Quando Caroline insiste muito pra que ela diga que sente atração por Damom e ela diz se ela admitir e que não pode,o que ela quiz dizer com isso?4: No trailer do 3×05 quando Klaus acha Elena e ele leva ela ao stefan pra que ele a morda sob uma contagem,ele pede pra que ela fuja e ela não foge?ou ele morde ela,e quando Elena diz Damom não!é porque ele fere Stefan ou vice versa? 5:Estamos em dúvida da conversa da Caroline com Elena,quando ela diz que Elena sente atração por Damom,quem estava ali era Elena ou Katherine?porque com a Bonnie era Katherine que até pegou o colar.6:Eu li no spolers do Dario de vampiro de Portugal,que diz. Damom sai com a Katherine com o convite,isso a gente viu e sabe, é o que queremos saber,que o Diario de vampiro de Portugal nos conta que ele some e Elena sente a falta dele e fica mais apaixonada,é verdade isso? Muito obrigado pela atençãol e prometo visitar seu blog sempre,fica com DEUS.

  3. mario marcelo lopes

    Rozen,eu não pude deixar de ler as perguntas que as minhas duas sobrinhas fizeram e percebo que elas fizeram a mesma pergunta e perguntei pra elas o porquê?Elas disseram só pra ver se voçê sabe realmente tudo sobre a série,e gostaram,eu peço desculpa porisso.Agora vamos brigar novamente.Damom fez sim,eu como Stelena admito,mas vamos sr honestos,ele fez por interesse em conquistar elena,só por ela porque ele odeia Stefan á de convir comigo,se não fosse porisso ele jamais ajudaria o irmão,não é?

    • Não vamos brigar é só pontos de vistas opostos, Damon fez por amor , ele ama Elena de verdade e apesar de saber que ela nunca vai amar ele como ela ama Stefan, ele ainda quer estar por perto, é um amor platonico (até o momento). Quando se ama faz qualquer coisa. Na minha opinião ele tambem ama o Stefan, mas ele nunca vai admitir isso, eu por exemplo com meu irmão eu o odeio kkk mas sei que se ele fosse seguestrado eu iria ate o inferno pra salva-lo, é o laço de sangue em simples palavra FAMILIA, até porque ele podia ter morrido no episodio 3×03 Klaus podia matar ele , isso só por que ele queria ver Elena feliz ao lado de Stefan.

Deixe um comentário

