Spoiler sobre os proximos episodio de Vampire Diaries


 

O TVLine  entrevistou  Julie para conseguir spoilers dos próximos episódios da serie.

Leia aqui:

O TVLine deu uma olhada no episódio, intitulado “The End of the Affair”, que mostra o nosso recém transformado Ripper rasgando tudo na década de 1920 em Chicago – e se tem um episódio cheio de reviravoltas na série, defitivamente é esse.

SPOILER

NASCE UM BROMANCE | Stefan (interpretado por Paul Wesley) e Klaus tem uma história muito mais célebre do que vimos até agora em TVD, e isso será explorado nos flashbacks dessa quinta. “Uma das grandes questões que ficou no final da última temporada é: ‘Por que Klaus tem tal interesse em Stefan, acima de tudo?’” Plec diz. Mas antes de responder a isso, nós vamos ter que mergulhar no passado de Klaus. “O que queremos fazer é mostrar as raízes do personagem Klaus, como ele se relaciona com sua família, as pessoas que ele conhece há milhares de anos e como ele se transformou nessa pessoa que guarda a família em caixões. “Para concluir, esse episódio mosta o fato de que Klaus está tentando preencher um buraco que foi deixado dentro dele”, diz Plec, “como resultado de perder sua família e seu desejo por uma família.”

UM BAD BOY REFORMULADO? | Quase! Joseph Morgan explica que “nós vamos ver um aspecto mais humano, infantil” de sua personagem em “The End of the Affair”, mas não é um elemento permanente. “Nós estamos descascando algumas das camadas e começando a ver a sua humanidade e moralidade e da onde veio esse seu lado destrutivo. Mas, a esperança é que ele continue ruim.” Dito isso, o ator é um cara incrivelmente agradável e não conseguia parar de falar sobre as gravações do episódio de 1920. “Eu me diverti muito”, ele nos diz com uma risada. “É uma época que eu adoro e os figurinos são surpreendentes. Optei por algo mais Pacino em O Poderoso Chefão neste momento.” (Época errada, mas fofo mesmo assim)

NOVOS ORIGINAIS | Outro Original será apresentado em breve em TVD, mas não espere ver montes deles na 3 ª temporada. “Essa foi nossa intenção, até que fiz as contas e percebi que dissemos que são sete filhos, e isso é um monte de gente nova para trazer para a história”, diz Plec. “A mãe vai ser alguém que encontramos no passado, bem como outros irmãos – e vamos ver Elijah (Daniel Gillies) novamente.”

CORAÇÃO PARTIDO A SEGUIR | Não, isso não é um episódio de 7th Heaven, mas Nina Dobrev compara alguns momentos do flashback com uma certa popstar. “Há uma reviravolta no estilo Rihanna com Stefan nesse episódio”, ela nos diz. “Não tem nada a ver com isso fisicamente, mas emocionalmente é como se Elena estivesse sendo abusada.” Podemos dizer que isso contece perto do final do episódio e que isso vai partir seu coração. Alerta de Spoiler menor: A cena em questão parece um pouco com os muitos “me diga que você não me ama” de Buffy/Angel. “Por causa do que acontece com Stefan, ela aprende a lutar e se tornar uma guerreira”, diz Nina. “Esta é a temporada que Elena para de deixar que os garotos de sua vida decidam o que acontece.”

SILÊNCIO DE OURO | Enquanto Damon (Ian Somerhalder) dá suporte apra Elena depois do coração partido já mencionado, tem um momento anterior a isso, entre Stefan e Elena, que consiste em nenhuma conversa, mas é tão incrivelmente comovente que pode ser que a egnte chore um pouco. Então os fãs de Stelena podem esperar por isso.

EXPLOSÃO DO PASSADO | Voltando na era melindrosa, vamos nos encontrar a ex igualmente desonesta Stefan, Rebeca (interpretada por Claire Holt de Pretty Little Liarst). Ela era definitivamente problema – e provavelmente continuará sendo quando a encontrarmos nos dias de hoje! – Mas por incrível que pareça, ela é simpática. Sobre todos os flashbacks (… e mais além), Plec só diz: “Temos que aprender algumas antigas, antigos segredos e voltar para brincar com alguns velhor amigos-barra-inimigos.”

PAI MUITO RUIM | Isso não tem nenhuma relação com as cenas de 1920, mas nesse mesmo episódio Caroline sente o peso de seu pai caça-vampiros. Candice Accola nos entrega várias cenas de dor e agonia enquanto ela é torturada nas mãos do Bill de Jack Coleman. Alerta de Spoiler menor: Durante uma sessão de exposição ao sol, o desempenho Accola espelha o trabalho brilhante de Michael Trevino durante primeira transição de Tyler em um lobisomem.

JÓIAS SUPER-PRECIOSAS | Você sabe aquele colar salvador de vidas que vive no pescoço da Elena? Bem, isso é algo que Rebecca está procurando desesperadamente.

 

 

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s