Entrevista com Joseph Morgan para a MTV News


 

Morgan revelou à MTV Newsque ele foi incentivado pelos fãs da série e pelo seu personagem, mesmo tendo apenas quatro episódios na última temporada.

“As pessoas levam isso muito a sério,” disse sobre os apaixonados seguidores. “Eu realmente quis desde o começo dar a atenção que a série merece e ir preparado, conhecer o tipo, entender o que estou fazendo, e saber as falas.”

E sobre Klaus, teremos alguma coisa boa nele nessa temporada ou só devemos esperar o pior? Parece que pelo still de “The End of the Affair” não terá nada de bom.

“Nós veremos, eu diria, um pequeno relance de humanidade,” Joseph brincou. “Veremos um pouco de sua vulnerabilidade e de seu lado humano. Na medida em que as coisas vão acontecendo, veremos as outras faces do personagem, tipo em 3D, eu espero.”

Nós sabemos que todo mundo gosta de um bad boy – isso é fato. Quando conversamos com o elenco na festa da premiere, a amável Nina Dobrev admitiu que Joseph é um dos seus favoritos e ela adora trabalhar com ele, não importa o quão mau ele fica.

Postado: carolline

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Vampire Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s