Entrevista e Fotos com Emily Deschanel em Revista


 

A personagem de Emily Deschanel, a Dra. Temperance “Bones” Brennan, na série da Fox, Bones, é decididamente inepta em situações sociais; Deschanel não é nada assim. Uma vegan comprometida e porta-voz de organizações de proteção aos animais como a Farm Sanctuary, Deschanel, 35, e seu marido, o ator e roteirista David Hornsby, estão à espera de seu primeiro filho para esse outono . Conversamos com ela em Los Angeles durante seu oitavo mês.

Fit Pregnancy: Como você está se sentindo?
Emily Deschanel: Eu realmente gosto de estar grávida. Não que não haja coisas que eu não goste, mas quando penso no que meu corpo está fazendo – formando uma criança – isso apenas me deixa maravilhada. Estou impressionada com o processo e a ciência. E ver minha barriga se mover é bem incrível; é como no filme Alien. Sabia acerca dos chutes, mas nunca esperei por cambalhotas.
 
 
 
Fit Pregnancy:Falando em ciência, soubemos que sua gravidez foi escrita na série.
ED: Sim, foi revelado que estou grávida do Booth. Então agora estamos morando juntos, tentando nos situar – com as coisas de casal e pais – e descobrir como isso vai afetar nossa relação de trabalho.
Fit Pregnancy:O que foi mais desafiante para você?
ED: O cansaço foi a parte mais difícil. Trabalhamos de 14 a 16 horas diárias e, durante o primeiro trimestre, não estávamos contando às pessoas sobre a gravidez, então foi difícil. Agora são apenas coisas como calçar os sapatos, levantar do chão. É cômico.
Fit Pregnancy:Pelo que você está mais ansiosa acerca de ser mãe?
ED: Além de conhecer o bebê, claro, estou ansiosa por aquela ligação, o amor que as pessoas dizem ser mais forte do que se pode imaginar. Também, acho que ver tudo de forma pura, através dos olhos de uma criança, é uma coisa maravilhosa. E os marcos, apenas conhecer quem é a criança.
 
Fit Pregnancy:Você é uma vegan comprometida. Manter essa dieta tem sido um desafio?
ED: Não acredito que seja mais desafiador para mim do que para qualquer outra pessoa. Você precisa garantir que esteja consumindo todos os nutrientes essenciais. O verdadeiro desafio para quem é vegan é consumir vitamina B12 e os ômegas 3, mas você pode consumi-los por meio de suplementos vegetarianos. Aumentei minha ingestão de proteína com grãos e arroz integral, e shakes feitos com leite de amêndoa e cânhamo em pó. O engraçado é, adoro couve e sempre a adicionava aos meus shakes do café da manhã, mas por alguma razão não consigo suportá-la no momento.
Fit Pregnancy:Desejos?
ED: Limonada! Quero isso o tempo todo. Isso e pomelo. A esses desejos eu me rendo. Mas também tenho vontade de comer chocolate o tempo todo, e tento ignorar isso.
Fit Pregnancy:Que tipo de exercício pré-natal você está fazendo?
ED: Ainda faço spinning e estou fazendo yoga – no momento, em casa por meio de um DVD de yoga pré-natal – mas eu realmente gosto das turmas. Gosto da música e da motivação que você recebe das pessoas que estão na aula com você. E estou caminhando bastante esses dias.
Fit Pregnancy:Como você planeja balancear a maternidade com a sua vida tão atarefada?
ED: Não faço ideia, mas tenho sorte porque vou ter uma babá e também poderei levar o bebê para o trabalho. De outra forma, nunca poderia vê-lo. [O casal não vai revelar o sexo do(a) bebê antes do nascimento.]

 
Fit Pregnancy:Você vai amamentar?
ED: Com certeza, por um ano, talvez mais. Sou totalmente uma hippie, então ele ou ela vai dormir conosco e vou amamentar. Minha mãe me amamentou por mais de um ano, e não consigo me imaginar não fazendo isso. É barato e muito melhor para o ambiente, e você não precisa ficar carregando todas aquelas coisas. Não estou dizendo que é para todos, mas estou determinada, ainda que seja difícil no início.
 Fit Pregnancy:Qual é sua parte favorita do seu corpo de grávida?
ED: Amo minha barriga, porque meu bebê está lá.
Fit Pregnancy:Que tipo de pai será o David?
ED: Ele será excelente. Já sabia desde o princípio que ele seria um pai incrível. Ele é muito divertido e ótimo com crianças. Haverá risos em nossa casa.
 Fit Pregnancy:Quais sãos os seus planos para o parto?
ED: Estamos fazendo aulas de hypnobirth, e planejo fazer isso. David estará comigo, e também uma doula.
Fit Pregnancy:Na série, sua personagem é bem destemida; isso condiz com sua forma de viver a vida?
ED: Brennan é muito mais destemida do que eu, mas eu definitivamente tenho aprendido com ela como o medo pode nos atrapalhar. Ele às vezes ajuda, claro, e nos impede de fazer coisas estúpidas. Porém outras vezes trata-se de uma emoção inútil.
 Fit Pregnancy:Qual é o melhor conselho que você pode dar às mães de primeira viagem?
ED: É meio irônico, porque se recebe tantos conselhos, mas alguém me disse: Confie nos seus instintos. Adoro isso.
 
 
 
Scans via chtyaqi
Traução: Amanda C.
Fonte: Bonespedia
 
Postado: carolline
Anúncios

1 comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Bones

Uma resposta para “Entrevista e Fotos com Emily Deschanel em Revista

  1. ahahaha eu amo ela minha atriz favorite eu te amo emily

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s