Sobre True Blood 4ª Temporada


Como todos já sabem a 4ª Temporada de True Blood acabou ontem a noite, sim eu chorei ,sim ainda estou. Mas o que dizer da melhor Temporada True Blood, só posso dizer um nome ERIC, totalmente Perfeito fala serio ele e a Marnie (a  gloriosa Fiona Shaw) dominaram essa temporada…. tá e a Sookie, mas só porque ela filnalmente se rendeu ao martelo viking do Eric.

Logico que personagens como Lafayette, Pam, Jess e ate o Jason fizeram uma grande temporada, mas como voces sabem também alguns foram terriveis, como a Tara gente o que ela ainda ta fazendo nessa serie, manda ela pra terra das fatas  por favor.

Mas eu não to afim de falar da Tara ou do irmão do Sam, Tommy  que graças já morreu foi tarde filho, Alcides é outro, nossa o homem não pensa fala serio é lindo mas um bobão.

Mesmo com essas coisas eu amei quase tudo a cena to chuveiro entre Sookie e Eric  ficou simples se for ver em comparação as outras cenas de sexo que eles tiveram. Até do Bill eu gostei, ele nem tava tão mala assim.

Vou sentir muita falta nesses  9 meses …
 

Postado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Meu ponto de Vista, Series, True Blood

Deixe um comentário

