Atriz sai do Elenco de Game of Thrones por não querer tirar roupa


 
Algumas pessoas simplesmente não podem lidar com a energia sexual bruta de Game Of Thrones, como a modelo de Dublin que saiu do set quando descobriu que estava gravando uma cena de sexo. Lisa Nolan estava totalmente pronta para trabalhar em GOT, mas quando ela chegou ao set ela descobriu que aquilo não estava acontecendo como ela pensou. “Eu estava ciente que a cena era levemente erótica”, disse Nolan, “mas eu pensei que não era uma cena de sexo e eles me disseram que eles me dariam uma espécie de tapa-sexo para os meus seios. Mas quando eu cheguei lá eles me queriam com completo topless na cena e eu teria que me despir totalmente. Então eu pulei fora no último minuto”.
 
Game of Thrones continua as filmagens, e provavelmente foi encontrado alguém que aceitasse tirar a roupa no lugar da modelo.

postado: carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Gameof Thrones

Deixe um comentário

